Páginas

03 outubro 2012

Por dentro da tela: Jogo Macabro

|
Título Original:  Open Graves
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  http://www.final-death-game.jp/
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures


SINOPSE: Nas praias do noroeste da Espanha, o jovem americano Jason (Mike Vogel) passa seus dias com seus colegas surfistas e com a misteriosa Erica (Eliza Dushku), por quem está apaixonado. Uma noite durante uma festa, Jason aparece com um estra¬nho jogo antigo, chamado Mamba, cujo tabuleiro foi feito do corpo desidratado de uma bruxa esfolada viva em 1489 durante a Inquisição.

Classificação:     






   O filme começa mostrando uma bruxa sendo torturada durante a Inquisição em 1489. Logo após somos apresentados para Jason e seu amigo que estão na praia, sendo que este está conversando com uma surfista. Em um antiquário, Jason ganha do dono da loja um jogo antigo chamado Mamba e conta aos amigos que quem vencer o jogo tem seu desejo realizado.

   Durante uma festa Jason encontra-se com a surfista misteriosa da praia, Erica. A garota faz com que ele junte os amigos e comecem a jogar. Ao todo são sete jogadores. O primeiro é eliminado e encarregado de comprar mais cerveja, porém não volta para casa. 

   O jogo continua e só é interrompido quando policiais chegam e contam que o rapaz que saiu  estava morto. Arrasados, seus amigos não percebem a ligação entre o jogo e a morte... A não ser Erica, que nota a semelhança entre os dois fatos.

   Quando os outros começam a morrer, Erica e Jason se veem em uma corrida contra o tempo para salvar as próprias vidas.

   Sou suspeita em falar porque amo todos os filmes da Eliza Dushku (Erica), mas o filme é muito bom. No começo as mortes são bizarras e ao longo do filme elas parecem mais naturais. Há cenas de terror e algumas de comédia. Jogo Macabro é super recomendado para aqueles que adoram um bom filme de terror.



7 comentários:

  1. Quem não gosta de um bom filme de terror? Loucos ou fanáticos, só pode haha. Não tinha ouvido falar desse filme ainda, mas parece ser muito bom. E as "mortes bizarras" são sempre bem-vindas por um tempo, nada melhor que isso. Vou assistir já *--*

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estava seguindo aqui, me desculpa.. agora meu nome está ali do lado... beijos e sucesso..


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, adoro filmes de terror, simples assim.
    E esse com certeza já está na lista.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella, eu não gosto muito de filmes de terror. Costumo me envolver muito com as histórias, então prefiro nem arriscar. Antigamente assistia, mas me fazia mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Adorei sua dica! Com certeza vou ver esse filme!!!
    Convido para seguir:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de filme de terror não, rsrs. Mas pela sua resenha acho que não vou ficar com tanto medo assim, quem sabe eu assisto? rsrs

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  7. Apesar de gostar de filmes de terror, não lembrava de Jogo Macabro. Tem uma ideia muito interessante e acredito que vou gostar. Vou procurar assistir o quanto ants :)

    Parabéns pela postagem.
    Abraços.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!