Páginas

17 outubro 2012

Parcerias: Editora Valentina

|
Olá galera marota! Hoje eu estou transbordando felicidade... O blog conseguiu parceria com a EDITORA VALENTINA. Eu já estava apaixonada pelo catálogo deles e agora fiquei bem feliz de ser aceita como parceira. O livro que eu estou mais ansiosa para que seja lançado é o "SPEAK" que é o livro em que o filme "O silêncio de Melinda" foi baseado, quem escreveu foi a Laurie Halse Anderson ( mesma autora de Garotas de Vidro, já resenhado aqui). Espero que gostem da parceria tanto quanto eu e logo teremos mais novidades da Valentina



Prontos para conhecer alguns dos títulos que serão lançados? 


Nicole Peeler
GAROTA TEMPESTADE
1º livro da Série Jane True

A série adulta de Urban Fantasy que está fazendo uma legião imensa de fãs, 
publicada na Itália, Inglaterra e na Alemanha.
Se você ama Sookie Stackhouse, então não perca mais tempo e entregue-se de corpo e alma à intrigante imaginação de Nicole Peeler.

PARANORMAL COM HUMOR, FANTASIA SEXY, CRIATURAS DE OUTRO MUNDO!

  Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite... gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!).   Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana.
  Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro.
  Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.



Laurie Halse Anderson
SPEAK

  “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio. 
  Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece.
  Finalmente encontra  abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e  de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?Neste poderoso romance, uma heroína de carne e osso  – e  sua fina ironia  --, tentará implodir a hipocrisia que rege o universo do que é o 2º grau num colégio tradicional. Decidirá que sua voz, a voz de muitos adolescentes que não se encaixam nos padrões dominantes, será finalmente ouvida.




5 comentários:

  1. Que ótima notícia!
    Parabéns pela nova parceria! ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa... ai sim.. mostra que o blog está cada vez melhor... parabéns...


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, Rafa! Mais uma parceria *--*

    Ta ficando chicoso demais esse blog. hahaha

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia a editora, não sabia que Speak tinha sido publicado.. já.
    DESINFORMADA MODE ON kkkkkkkkkkk

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!