Direção: Alex Di Marco
Gênero: Comédia / Musical
Origem: Estados Unidos
Duração: 94 minutos
Brandon e sua antiga namorada de infância frequentam estúdios de dança rivais e acabam se enfrentando em um concurso de dança que dará um prêmio de 25 mil dólares.
Classificação:
Brandon e Jasmine foram parceiros de dança durante anos, melhores amigos e dupla vencedora de muitos concursos de dança importantes. Um dia, porém, Brandon é obrigado a deixar a garota por causa da separação de seus pais e uma mudança de cidade. Jasmine continuou dançando e é a melhor de seu estúdio de dança, ao contrário de sua irmã caçula, a jovem tem todo o apoio de sua mãe - o que chega a ser incômodo para a protagonista.
Por outro lado, Brandon continua a dançar e seu grupo é selecionado para participar de um concurso que dará ao vencedor 25 mil dólares, porém a sua escola de dança está em péssimas condições e o diretor acredita que não conseguirá enviar seus alunos para o concurso. Porém uma doação anônima faz com que a equipe de Brandon possa ir competir e lá ele descobre que um de seus adversários é a equipe de sua antiga companheira de dança. Tentando se reaproximar aos poucos e sendo podado pela mãe da jovem, Brandon busca se reconectar com a garota que fez parte de toda a sua infância e ao mesmo tempo derrotá-la na pista de dança.
Esse é um filme de dança que não me chamou atenção no começo - e confesso que essa foi a segunda vez que vi a produção, porém da primeira vez ainda não acompanhava o trabalho da Kathryn McCormick e sem dúvidas isso me fez assistir uma segunda vez para tirar a má impressão que fiquei da produção e valeu bastante a pena. O filme é bem clichê, adversários que se apaixonam e não podem ficar juntos, com relação a isso não tenho muito a comentar, porém as cenas de dança são fenomenais. Algumas estão disponíveis no Youtube e aqueles que assim como eu gostam de ver apresentações de dança, o filme conta com coreografias muito boas. Se vocês se interessaram em ver Dance Off, corram na Netflix que o filme está disponível no catálogo e depois me contem o que acharam.
Olá !
ResponderExcluirConfesso que não sou muito fã de filmes musicais só assisti Ela Dança eu Danço quando era mais nova..
Mas quando eu tiver um tempo livre vou dar uma assistida !
Bjo
Que bom que teve mais um filme de dança que te surpreendeu, mesmo sendo tão clichê.
ResponderExcluirE se é um filme que você indica, irei assistir e espero gostar também.
Bjos!
Não conhecia o filme e gostei da história por apresentar um casal apaixonado, mas que precisam se disputar entre si. Dança é sempre muito romantico e vou assistir, sim!
ResponderExcluirBeijos!
Rafa!
ResponderExcluirGosto muito de filmes com dança e esse ainda não assisti, mas adorei a indicação e já anotei aqui, porque mesmo sem assinar a netflix, vou ver se consigo o dvd para poder assistir.
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
RUDYNALVA CORREIA SOARES
rudynalva@yahoo.com.br
Desejo um mês repleto de realizações!
“A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Deve valer apenas pelas cenas de dança mesmo, porque pela estória rasa e clichê eu não assistiria, mas pelo menos cumpre o papel de entreter e ainda deixar com vontade de dançar, filmes assim já fizeram muito mais sucesso e estão tentando reviver essa onda como foi fazendo o remake de Dirty Dancing e que não deu muito certo.
ResponderExcluirBom eu já assistir várias vezes e gostei como amo músicas não tem como não amar os filmes de danças e também as coreografias, o house que os dois dançam juntos.
ResponderExcluir