Páginas

05 agosto 2019

[1 ano de Intrínsecos]

|
Bom dia, leitores.


Essa postagem é toda especial porque em setembro o Intrínsecos comemora o primeiro ano de existência e, coincidentemente, é meu aniversário. Para aqueles que não conhecem, o Intrínsecos é o Clube de livros da nossa parceira - Editora Intrínseca. E todos os meses os assinantes recebem uma caixinha com um livro que só será lançado nas livrarias 45 dias depois, além de uma revistinha que contextualiza a leitura e alguns brindes relacionados à história. 


Já fiz uma postagem apresentando uma das caixinhas que recebi de cortesia da editora e neste mês, finalmente consegui me estabelecer na cidade nova e agora vou poder assinar e receber todos os meses os lançamentos da Intrínseca :)


Em setembro, por ser a comemoração de um ano, a editora preparou algumas surpresas para os assinantes e já revelou o título do lançamento que será antes de qualquer outro local no mundo. Bacana, não? Além disso os leitores receberão também um livro-presente, que será de um formato diferente dos que costumam chegar nas caixinhas. 



Para assinar e conferir as outras caixinhas, basta clicar na imagem abaixo:

https://www.intrinsecos.com.br/?utm_source=instagram&utm_medium=organico&utm_campaign=agosto&utm_term=blogueiros%20parceiros&utm_content=institucional






6 comentários:

  1. Não vejo a hora de conseguir um emprego e poder assinar essa caixinha. Puxa, nem acredito que já será um ano. Pude acompanhar algumas aberturas de caixinhas e a cada mês, um presente maravilhoso e claro, exclusivo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Queria muito poder assinar essa caixinha, mas no momento infelizmente vai ficar difícil.
    Acho muito legal que os assinantes recebem o livro antes de todo mundo, acompanhado de brindes exclusivos.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Adoraria poder assinar o Clube Intrínsecos, já que a caixa sempre vem recheada de novidades e com edições lindas.
    Gosto dessa coisa de os assinantes receberem livros exclusivos, que ainda não foram lançados.
    Essa edição de aniversário parece estar muito especial.
    Quando eu conseguir um emprego, vou querer assinar ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    É nessas horas que vejo que o tempo voa, pois parece que foi ontem que vi o anúncio do lançamento dessa caixa. Acho a ideia desse clubes de assinatura maravilhosa, mas nem sempre consigo assina-las. Intrínsecos tem seu diferencial e deixa qualquer leitor ansioso por novos lançamentos morrendo de curiosidade. Ainda não pude assinar nenhuma das caixinhas, mas espero mudar isso em algum momento e passar por essa experiência, ao menos, uma vez.
    E parabéns a Intrínseca e ao Intrínsecos!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, e gostei do preço bem acessível. Não conhecia ainda, mas quero me informar melhor e fazer essa assinatura também.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gosto muito de ver essas caixinhas, mas ainda estou pensando se vou assinar ou não. Queria que pelo menos eu pudesse escolher o mês que queria e depois não querer no próximo, sabe. Se explico bem..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!