Como vocês devem ter percebido o blog estava parado no último mês. Janeiro foi extremamente corrido, pois precisei tirar um tempo para resolver as pendências para meu novo trabalho. Agora já estou mais tranquila, e em casa, então vou atualizar o blog e trazer muitas indicações de leituras para esse começo de ano <3
A primeira postagem é o Unboxing da quinta caixinha do Intrínsecos, para quem ainda não conhece esse é o Clube de Livros da Editora Intrínseca e todos os meses os assinantes recebem um livro exclusivo e brindes relacionados com a leitura.
Essa é a terceira caixinha que recebo e a cada mês o Intrínsecos me surpreende, as outras caixinhas não consegui tirar fotos porque a curiosidade era grande, já a 005 chegou enquanto estava trabalhando em outra cidade e por isso consegui me segurar e tirar as fotos para mostrar para vocês.
A Caixinha de Fevereiro veio com uma toalhinha de rosto branca envolvendo o livro e deixou a apresentação maravilhosa.
Aproveito para agradecer o carinho da Editora Intrínseca e como vocês já devem ter visto nas redes sociais do blog, fomos renovados para a parceria em 2019, então vamos para o sexto ano de parceria com essa editora maravilhosa.
Oi Rafaella,
ResponderExcluirAcho que janeiro é um mês corrido para a maioria, pois sempre tem coisas novas e pendências para se resolver. Mas aos poucos as coisas se ajeitam e tudo volta ao normal. Adoro a ideia dessas mystery box e a Intrínseca trouxe uma versão mais original delas ao propor livros que ainda serão lançados. As cores escolhidas para as capas são lindas e imagino que os livros devem ficar maravilhosos na estante.
Por mais que eu babe e moooorraaaaa de inveja a cada post que eu vejo sobre Unboxing, mesmo assim não me animei em assinar. São tantos mimos exclusivos, tantas edições maravilhosas que enchem os olhos de todo mundo. O fator surpresa também me agrada mas é uma faca de dois gumes, e se a "surpresa" não for tao positiva assim? E se forem sequencias de livros que não curto? Trocar oK, é uma alternativa. Mas até por eu não ter um local apropriado para meus livros, ainda estou resistente a assinatura. Fora isso, é uma baita jogada das editoras fazerem essa modalidade de assinatura.
ResponderExcluir