Páginas

08 fevereiro 2017

Semana Aconteceu Naquele Verão - #Dia 3

|



Boa noite, leitores.

Dando continuidade à Semana Aconteceu Naquele Verão, a postagem de hoje vai contar uma história interessante que aconteceu comigo durante o verão:

Bom, essa história não é misteriosa e é um pouquinho interessante, acho. Enfim, um verão interessante pra mim foi de 2014 para 2015 já que fazia anos que eu queria ter um bichinho de estimação e por morar em apartamento eles não deixavam. Pouco após o divórcio dos meus pais, mainha (linda <3) me deixou adotar uma gatinha que tinha visto em um pet-shop  e ela foi o amor da minha vida por quase um ano. Já que em novembro de 2015 outra estrela chegou para abrilhantar a minha vida (que viadagem, me perdoem). É interessante porque eu bem burra, não sabia que a ambientação e o convívio dos dois deveria ser feito aos poucos e eu coloquei os gatos juntos logo que o pequeno chegou, imaginem a guerra. Mas aos poucos o pequeno Sebastian conquistou a Sally e agora vivem feito mãe e filho, um amorzinho. Sim, gente, sou doida por esses gatos e apesar de não ser muito interessante essa história, é um dos períodos mais felizes da minha vida.

Ps: não tenho história misteriosa nem interessante, me perdoem :P 

Conheçam as figuras em um antes e depois:

Sally  



 

Sebastian




Os dois sendo fofos 










12 comentários:

  1. Olá, estou morto com tanta fofura! É impossível descrever a ligação que temos com nossos pets, basta dizer que é algo puro, saudável e mútuo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Que delicinhas de bichanos!! Eu amo animais e posso imaginar que esta história que você contou para nós é super importante para você. A adoção do meu cachorro foi um fato super especial na minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafa!
    Toda história que envolve animais são lindas e a sua com seus bichanos é fofa sim!
    Eles são adoráveis, só cuidado para quando a Sally entrar no cio, se não, virão muitos outros gatinhos no verão...kkk
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnn <3
    Gatos são os melhores bichos.
    Não importa que seja uma história emocionante ou surpreendente. É uma história linda de amizade u.u
    Animais são os melhores companheiros que uma pessoa pode ter.

    ResponderExcluir
  5. Amo gatos, tenho 7, que fofura esses dois, quando um gato novo chega em casa os outros se estranham mesmo é normal, mas em alguns dias ele pegam amizade e ficam que nem irmãos criados juntos desde pequenininhos.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos seus gatinhos! Apesar de não querer ter nenhum bichinho de estimação, acho muito fofo quem tem, e os seus são uns amores. Também não tenho nenhuma história super diferente de verão kkkkkk mas poucas pessoas realmente o tem, então né.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Bom, sou suspeita pra falar porque sou uma gateira assumida!! Tenho 3 e são os meus filhinhos peludos! Amei a sua história e pode ter certeza que foi sim o melhor verão da sua vida! Encontrou esses tesouros!

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinhos seus gatos... não tenho nenhum animal e apesar de achar bonito, não penso em ter rsrs Queria ter uma história de verão mas não me vem nenhuma a cabeça

    ResponderExcluir
  9. Que história bonitinha, eu gosto mais de cachorros, mas gosto de gatos também e os seus são uma fofurinha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rafaella!
    Que bom que a Sally e o Sebastian convivem bem hoje em dia; teve uma época que também adotei dois gatos e era briga atrás de briga, mas no fim eles conseguiram conviver em harmonia, mas deu um trabalhão, viu?! rsrs
    Ps: Amei o antes e o depois dos seus gatos, a Sally ficou linda!

    ResponderExcluir
  11. ownnnn!!!
    que coisa mais fofa!!!
    e as fotos antes e depois
    eu tenho um gato e cachorro
    eles se dão bem, mas sabem dois irmãos arengueiros ? pois bem são eles

    ResponderExcluir
  12. Tá bom, eu tenho um problema com gatos. Dá vontade de apertar! haha xD
    Muito fofo, minha gente. Essa foto dos dois deu vontade de abraçar!
    E aqui em casa minha mãe adotou uma cachorrinha nesse verão e veja só. Achei que não ia dar certo e a bichinha iria ter que ir embora por ser apartamento e animal em apartamento é meio complicado né. Mas ela não foi. E aí é que fica doido, porque meu pai resolveu arrumar uma gata! Agora imagina: uma cadela e uma gata. Confusão, não é? Mas a coisa é que as duas ficam correndo atrás uma da outra e brincando o dia inteiro se deixar. Minha cadela fica doida e a gata mia sem parar se a gente não deixar elas brincarem um pouco. Ahh, amor de pets xD
    Tem amor em tudo que é lugar mesmo, haha =P

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!