Páginas

05 fevereiro 2017

Lançamentos da Arqueiro

|
Olá, leitores.

Confiram  alguns dos lançamentos da Editora Arqueiro:



 Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.
  Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos.
  Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo.
  Diário de Uma Paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.




Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer.



 Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
  Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.
 Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.
 Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

Uma história sobre lealdade.

  O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
 A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
 A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Outros lançamentos:










14 comentários:

  1. Rafa!
    A Arqueiro trouxe meus autores favoritos nos lançamentos do mês: Nicholas, Anne e Harlan, além dos livros Outlander e A Cabana.
    E o que dizer desse box da Julia Quinn? Com certeza irei comprá-lo.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Rainha das trevas me atraiu bastante, apesar de não ter lido os anteriores da série. A capa me lembrou de A maldição do tigre

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?
    Com certeza o lançamento da Arqueiro mais esperado por mim é a série da Julia Rainha Quinn <3<3 to doida por esse box maravilhoso. Outra série que quero conhecer é Outlander e espero poder ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu estou encantada com os lançamentos! a Arqueiro sabe como arrasar corações, que beleza esse box da Julia Quinn e além do mais as novas capas de a cabana e diário de uma paixão estão incríveis!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão perfeitos!! Muitos me chamaram a atenção, principalmente "A Promessa" e "A Cabana". Inclusive "A Promessa" é um suspense enorme, do jeito que eu gosto, daqueles livros que não sossego enquanto não chego no fim.

    ResponderExcluir
  6. Estou surtando de ansiedade pra por minhas mãos nos novos livros da Julia Quinn! Amo demais essa autora e fiquei meio órfão depois do último livro dos Bridgertons, e mal vejo a hora de ler outro livro da autora.
    Dos demais lançamentos, nenhum me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa quantos lançamentos, desses eu me interesso na totalidade (quer dizer, tem apenas um que eu retiraria com certeza de minha lista de desejos que é A cabana)

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa quantos lançamentos, desses eu me interesso na totalidade (quer dizer, tem apenas um que eu retiraria com certeza de minha lista de desejos que é A cabana)

    ResponderExcluir
  9. Muito legais os lançamentos da Arqueiro. De todos fiquei curiosa com A Rainha das Trevas, mas preciso ler os livros anteriores; e Outlander, que já tem tantos livros super grossos, mas quero muito ler; essa capa nova de A Cabana me deixou ainda mais curiosa do que eu já estava com o livro; e o Quarteto Smythe-Smith pretendo ler com certeza, sendo da Julia Quinn.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esse box da Julia Quinn! Seeeenhor! Tá lindo demais *-*
    E um novo livro do Coben pra conferir! Adoro os livros desse autor.
    Achei a capa nova de Diário de Uma Paixão bem mais condizente com a história. Está linda =)
    E no fim das contas são mais livros legais pra ficar só na vontade de ler. Muitos lançamentos bons!

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou louco para ter A Cabana com a capa do filme, e também gostei bastante da sinopse de A Promessa, pois o livro levanta questões bem interessantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafaella!
    Eu amo o filme Diário de Uma Paixão, mas acredita que eu nunca li ao livro?! Vou aproveitar esse lançamento com essa nova capa para lê-lo...Outros livros que também quero ler é a série Quarteto Smythe-Smith.
    Os outros lançamentos não me interessaram...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. São ótimos lançamentos, fiquei bem interessada em A Promessa.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  14. FINALMENTE!!! eu vou conseguir ler o terceiro livro da joias negras!!!!
    aewww, nem acredito que minha espera acabou!!!
    \o/\o/\o/
    o box da julia esta um luxo né?

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!