Páginas

21 fevereiro 2017

Parceria Grupo Editorial Pensamento

|

Olá, leitores.

Ontem foram divulgados os 100 blogs que firmaram parceria em 2017 com o Grupo Editorial Pensamento. Imaginem a minha felicidade quando vi que o blog havia sido selecionado, afinal, foram 1400 inscritos. 


A parceria já está valendo e segundo o Marketing da editora logo receberemos um kit de boas vindas com um lançamento do grupo. Enquanto isso, confiram mais sobre a nossa nova parceira e seus lançamentos: 



A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação.



  A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença. Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia.
  Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros da Dunadd do século VIII. Mesmo sem saber se isso é realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha. Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor?


Os rebeldes foram dispersados e seus planos, arruinados. Traída por aqueles em quem mais confiava, Skylar se vê aprisionada, junto com um pequeno grupo de terráqueos, na estação espacial dos alienígenas. Qualquer movimento em falso e Skylar pode causar a extinção do seu povo. Mas desistir significa perder qualquer resquício de liberdade. Enquanto isso, Win volta para casa e se livra de ser punido pelo governo fingindo ser leal a Kemya. Mas ele não suporta ver Skylar aprisionada ou assistir seus companheiros kemyanos engolirem as mentiras do Conselho sobre a Terra. Neste livro repleto de ação que encerra a trilogia Ecos do Espaço, nem Skylar nem Win sabem que estão prestes a descobrir uma conspiração ainda mais chocante, que pode lhes roubar definitivamente a esperança de um futuro melhor.


Este é o primeiro tratado sobre magia ritual publicado pelo ocultista e mago Éliphas Lévi, a mais importante figura no moderno ressurgimento da magia cerimonial. Com base em fontes herméticas e cabalísticas, ele propõe, nesta obra clássica e magistral, uma dimensão superior, espiritual, para a prática da magia, tendo como meta a transformação espiritual do mago. Dividida em duas partes - a primeira sobre o dogma cabalístico e mágico, e a segunda consagrada à magia cerimonial -, esta obra demonstra seus profundos conhecimentos dos segredos e mistérios mágicos.

11 comentários:

  1. Olá, não conhecia essa editora mas agora com a parceria poderemos saber mais sobre os livros publicados por ela, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafaella! Parabéns pela parceria!! Não costumo ler livros do Grupo Editorial Pensamento mas fiquei curiosa sobre Véu de Tempo, e claro que ficarei de olho em suas indicações!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Parabéns pela parceria com a editora, é realmente para se comemorar, sem contar que os títulos são fabulosos, ficarei no aguardo das resenhas.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raffa, tudo bem?
    Parabéns por mais esta conquista. É muito bom quando temos nosso trabalho reconhecido. Que venham muitos trabalhos legais para vocÊs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, fiquei muito contente quando vi o nome do blog entre os classificados, sucesso sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!!
    Gostei muito de conhecer alguns títulos, principalmente o primeiro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    Vou acompanhar todas as novidades por aqui!
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceira
    muito sucesso para o blog
    aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e que venham muitas novidade por aí ^-^

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia essa editora mas agora com a parceria poderemos saber mais sobre os livros publicados por ela, além disso desejo muito sucesso à essa parceria, que tenhamos boas resenhas por aí parabéns. Beijos.

    Responder

    ResponderExcluir
  11. tem coisa melhor que uma super boa notícia dessas?
    Parabéns pela parceria e que ela traga muito sucesso ao blog.
    Não curti muito nenhum dos lançamentos da editora.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!