Páginas

27 fevereiro 2017

Lançamentos da Galera Record

|

Olá, leitores.

Sexta-feira foram anunciadas as parcerias da Galera Record para o ano de 2017, o blog voltou a ser parceiro da editora e logo teremos muitas novidades por aí. Enquanto isso, confiram os lançamentos programados para março:


Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

Primeira parte do quinto volume da série Trono de Vidro.



A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades. Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... é hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz. “Acompanha brindes exclusivos somente para compras realizadas no site e em período de pré-venda”




Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?




Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele.
Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.
Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.
Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim.
Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.




Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?







Um romance recheado de humor sobre uma menina dividia entre a popularidade e os seus sentimentos

De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra.
E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough.
Desde que ele apareceu na escola de lambreta, vestindo um casaco de couro e emanando um ar de mistério, ela não consegue pensar em outra coisa. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade.
Dividida entre dois pretendentes e cansada de fingir ser uma garota malvada para agradar Becky, Anika, pela primeira vez, está prestes a tomar coragem para se defender e colocar Becky em seu devido lugar.




Uma história que mistura Olimpo e dramas adolescentes

Eros é a deusa do amor, e suas flechas áureas são responsáveis por unir corações perfeitos um para o outro. Mas quando se trata da própria vida amorosa, a deusa pode ser um pouco menos eficiente. Depois de ser expulsa do Olimpo por se apaixonar por Oríon, Eros é banida para Nova Jersey – sem os seus poderes. Para retornar ao conforto de sua antiga vida, ela precisa juntar três casais mortais apenas com a intuição. Eros identifica sua primeira vítima: Charlie. Novo na escola e louco para se livrar da fama de nerd, ele é perfeito para as maquinações da deusa... Até conhecer Katrina. Será que o cupido perdeu o talento?




Um thriller sobre a luta secreta entre o bem e o mal e pessoas com habilidades especiais

Depois de expor a antiga sociedade secreta conhecida como os Cavaleiros de Carlos Magno, Will West permanece no Centro durante as férias de verão para testar as habilidades físicas e mentais que está desenvolvendo. Enquanto isso, ele e seus amigos partem em uma investigação sobre a sombria sociedade – e descobrem informações que podem acabar com a vida como a conhecemos. Agora, a aliança recém-formada precisa separar amigos de inimigos enquanto se prepara para a maior luta de sua vida.




O terceiro volume da trama sobre bruxas modernas, da consagrada autora de Amada imortal


Os poderes de Morgana continuam a se desenvolver de forma nunca antes vista entre os praticantes de Wicca: ela fala em línguas, move objetos sem tocá-los e tem incríveis poderes de cura. Tudo parece bem até que Hunter, meio-irmão de seu namorado, Cal, começa a procurá-la e aparecer em visões. Ele diz que as intenções do garoto não são tão boas quanto parece, e que talvez o seu interesse por Morgana seja fruto dos poderes extraordinários que a jovem domina. Será que ela pode mesmo confiar em seu grande amor?

12 comentários:

  1. Oi Raffa, tudo bem?
    Parabéns pela renovação da parceria.
    Os lançamentos da Galera estão incríveis, tenho muita vontade de ler Trono de Vidro. Me interessei muito por Victória e o Patife, a capa está lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode vender os rins no mercado negro pra comprar os livros todos de uma vez? Aff dessa montada de livros eu vou ficar querendo todos mesmo, cada um com uma história fantásticamente desejada por minha pessoinha(e eu pobrínea). hihihih

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafaella!
    Que bom que o blog voltou a ser parceiro da editora Galera Record, parabéns!!
    Em relação aos lançamentos, me interessei apenas por Contos da academia dos Caçadores de Sombras, mas como ainda não li essa série vai demorar um pouco para ler esse livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. o aliança parece ser bem legal
    o trono de vidro!!! eu quero!! tenho que terminar de ler essa série!
    Caçadores de sombras!!! cassandra clare <3

    ResponderExcluir
  6. Esse livro do Trono de vidro foi meio zoado dividirem...mas fazer o que né...
    Estou querendo muito é o de Caçadores de Sombras, esse livro faz tempos que quero ler.
    Achei legal o da Meg Cabot também.
    Os outros não sei se leria, teria que ver umas resenhas...

    ResponderExcluir
  7. haha de novo aparece algo da Cassandra Clare. Tá na hora de começar a ler as obras dessa autora.
    Apesar de parecer serem bons livros, nenhum chamou muito a minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei desnecessário a editora record dividir os quinto livro de O Trono de Vidro em duas partes mas como amo a série vou ter que começar a economizar desde já. Também estou ansioso pelo novo livro da queen Cassandra, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Dos lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Cadu e Mari.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Parabéns pela renovação da parceria com a Galera Record que traz ótimos lançamentos esse mês.
    Fiquei interessada em ler Trono de vidro, Caçadores de sombra e Bruxa e sangue.
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caçadores de sombra e Aliança me conquistaram completamente *_*
    Gostei da série Trono de vidro... me deixou bem curiosa

    ResponderExcluir
  12. Adoro esta editora.
    Quero muito começar a ler a série Trono de Vidro, mas como só tenho o primeiro volume vou esperar adquirir mais alguns para dar inicio. Tenho visto algumas resenhas positivas sobre Contos da academia dos Caçadores de sombra e, como estou relendo Instrumentos Mortais, estou bem ansiosa por este livro.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!