Páginas

30 dezembro 2015

Por dentro da tela: Um Cupido No Natal

|
Título Original: Christmas Cupid
Ano Lançamento: 2010
Gênero: Romance
País de Origem: EUA



Sloane, uma publicitária de sucesso em Hollywood, vê-se assombrada pelo fantasma da sua recém falecida e infame cliente Caitlin. Com apenas alguns dia para o Natal, Caitlin leva Sloane numa jornada para conhecer os fantasmas dos seus ex-namorados do passado, presente e futuro e guiá-la de encontro ao amor verdadeiro.




                              Classificação:     






Sloane Spencer é uma mulher bastante focada em seu trabalho como publicitária. Recentemente estava promovendo um filme com estreia marcada o Natal e sua protagonista, Caitlin Quinn. A jovem adora ficar farreando e em uma das festas acaba morrendo afogada por uma azeitona. Péssima forma de morrer e péssima publicidade para o filme, Sloane busca reconstruir a imagem de Caitlin, porém começa a ser assombrada pelo fantasma da garota. 


A jovem agora leva Sloane para um passeio por seus relacionamentos amorosos e lhe mostra o quanto foram prejudicados por seu foco na carreira e busca por sucesso. Um dos rapazes com quem Sloane se envolveu seriamente volta para a vida da mulher, já que é médico no hospital em que Caitlin foi dada como morta. Agora a garota busca ajudar Sloane a rever como suas atitudes moldaram seu futuro e o quanto ela está perdendo com isso. 

Confesso que o grande motivo pelo qual acabei vendo o filme pela Netflix foi a Ashley Benson, que é uma das minhas atrizes favoritas, já que só pela sinopse a produção não me convenceu. Um cupido no Natal é um romance que me conquistou logo nos primeiros minutos, Cailtin é uma comédia e a sua relação com Sloane cativa o telespectador de início. A protagonista busca o sucesso acima de tudo e acaba deixando para trás muitas pessoas importantes em sua vida como, por exemplo, Patrick. Chad Michael Murray (Patrick) é encantador e quando volta a ter contato com Sloane mostra para a mulher o quanto estava envolvido com ela até ser abandonado. Este é um filme indicado para todos que gostam de uma boa comédia romântica, principalmente agora com o clima de Natal. 



Um comentário:

  1. "A jovem adora ficar farreando e em uma das festas acaba morrendo afogada por uma azeitona." Tive uma crise de riso com isso!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!