Páginas

12 novembro 2014

Por dentro da tela: Very good girls

|

Lançamento: 2014
Gênero: Romance




Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.




Classificação:     




Very good girls é um filme que não assistiria só pela sinopse, então precisei de um empurrãozinho e ao ver o nome da Dakota Fanning no elenco meus olhos brilharam. Eu e minha eterna perseguição a filmes com determinadas personalidades. Dakota é um dos nomes que está em minha lista há anos, ouso dizer que desde que vi Chamas da Vingança ela é uma das minhas atrizes favoritas. 

O filme nos mostra a amizade de Gerri e Lilly, amigas desde pequenas que acabam de concluir o ensino médio. Gerri vive com sua família liberal, já Lilly tem seus desejos oprimidos até que descobre que seu pai está traindo sua mãe. Em uma ida à praia, as amigas conhecem um rapaz que poderá mudar suas vidas, já que ambas acabam se apaixonando por ele.

Gerri nutre um amor platônico, já Lilly que no início não gostava muito de David acaba se envolvendo emocionalmente com o rapaz. Very Good Girls é uma produção que mostra até que ponto a amizade pode modificar o que se deseja, por exemplo, Lilly gosta de David, mas não quer que sua melhor amiga sofra com seu relacionamento.

O filme é bom, mas não é nada que fuja do convencional, pois já vi dezenas de produções com esse enredo. A atuação de Elizabeth Olsen e Dakota Fanning é impecável, deixando os outros atores a desejar. As duas tiveram um envolvimento com suas personagens, que me deixou encantada. Já o mocinho da trama, que não é tão mocinho assim, não me convenceu, confesso que esperava mais. A produção é indicada para aqueles que, assim como eu, adoram acompanhar a carreira de determinados atores ou que ficaram curiosos por causa da sinopse, mas não espere nada muito inovador para que não se decepcione. 

14 comentários:

  1. Acho a Dakota linda demais gente, quanta beleza pra uma pessoa ç.ç. Já aconteceu de eu e minha amiga gostar de um mesmo garoto... mas enfim, o filme parece ser bem bonitinho e gostoso de assistir, e eu gostei da sinopse, apesar de você não o/.
    Beijos Rafaella.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse não seria um filme que eu assistiria, mas entendo isso de assistir filmes por causa de determinadas personalidades, porque eu também faço isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafs!

    Eu também tenho isso de assistir um filme só pela celebridade que está no elenco, às vezes. Gostei da história, parece ser boa. Adoro filmes leves assim, apesar de preferir comédias românticas. Beijos!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
  4. Também não assistiria esse filme pela sinopse, gosto muito da Dakota Fanning e fiquei bastante interessada em conferia a sua atuação nesse filme.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa!
    Sinopse meio assim... não sei... sei lá rs.
    Amo a Dakota!
    Irei assistir siiiim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não assistiria o filme pela sinopse, faz tempo que vi algo da Dakota, mesmo assim será meio difícil eu ver esse filme.

    ResponderExcluir
  7. De fato eu também não assistiria por essa sinopse, mas eu adoroo a Dakota!!! Então já viu neh, vou assistir sem dúvida !

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou assistir. É claro só por causa da Dakota também kkkkk ela tambem é uma das minhas atrizes favoritas.
    Beijos.

    http://www.feitadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi ^_^
    Então, Rafaella, eu sou daqueles tipos de cinéfilos que gosta bastante de filmes de romance clichê. Infelizmente, os romances na vida real não são como noa filmes e creio que é por esse fato que gosto dos clichês.
    Eu, particularmente, também vou atrás de filmes de determinado artista. Na minha lista figuram no topo os filmes da Ellen Page, Jennifer Lawrence, Dakota Fanning (sim, eu tb sou fã dela desde A Menina e o Porquinho), Amanda Seyfried, Milla Jovovich, Angelina Jolie e Nicole Kidman.
    Não sabia da existência desse filme com a Dakota e já estou procurando pra assistir.
    Quero muito saber como vai ficar a amizade dessas duas garotas. Se será forte para superar esse guri. Ou não.
    Obrigado por compartilhar conosco esse filme, Rafaella. Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Assim que puder vou assisti-lo gostei do roteiro e espero que ele não me decepcione!!!

    ResponderExcluir
  11. Rafa!
    E quem é o mocinho do filme?
    O filme deve ter sido baseado em fatos reais, né? kkkkk Porque acontece tanto na realidade.
    Vou ver se consigo assistir, valeu a dica.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro livro de amizade, sempre sõa bastante inspiradora e surpreendente!
    Este livro não poderia ser diferente, pra ser sincera adorei a historia
    achei super bacana como a historia vai crescendo !

    ResponderExcluir
  13. Também adoro a Dakota atuando, mas acho que nem ela me convence a ver esse filme rsrs não é muito o tipo de filme que eu tenho a paciencia de ver.

    ResponderExcluir
  14. Também adoro as atuações da Dakota.. acho ela uma graça... Meu marido chama ela de Pita até hoje por causa do filme Chamas da Vingança.... Por ela, eu até assisto o filme... Bjinhos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!