Páginas

23 novembro 2014

Lançamentos: Galera Record

|
Olá, leitores.

Confiram os últimos lançamentos da Galera Record para 2014:


Orquídeas ou pistolas? Bem-casados ou estrangulamentos? Quando o casamento é de Heather Wells, as opções são um tantinho mais complicadas. Afinal, a ex-musa-pop/detetive-amadora/diretora-assistente-do-Alojamento-da-Morte (ops! Conjunto Residencial Fisher, Faculdade de Nova York) parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites, madrinhas e marchas nupciais.
Mas nem por isso ela vai deixar o mais importante dia de sua vida passar em branco. Aliás... para o vestido... branco, offwhite, pérola? Humm… Isso vai ter que esperar um pouco. Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bateu as botas. Causa mortis? Asma!
Só Heather tem a nítida impressão de que há mais por trás desse caso. Agora, em meio aos preparativos do casamento, madrinhas bem-intencionadas e sem noção, Heather precisa solucionar mais esse mistério





Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamadas séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

AS CRÔNICAS DE BANE, de Cassandra Clare
SPIN OFF DAS SÉRIES QUE JÁ VENDERAM MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES NO BRASIL






Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.
Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.



Ridley Duchannes nada tem de heroína de romances açucarados. Ela é uma Sirena e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, somente a sua prima Lena e o seu namorado Link permaneceram em sua vida. Link não se importa se o temperamento difícil de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e decide levá-la para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar. Mas, logo, os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.

 Outros lançamentos:

http://editorarecord.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=28499http://editorarecord.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=28473http://editorarecord.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=28481





Estamos participando do #NOVEMBROCASTELAR


Conheça mais sobre a série



O planeta Kynis está em crise. Diante da guerra iminente entre as duas nações irmãs, o rei Dragão ora para Seath, o Deus Verdadeiro, enquanto dragões e soldados transformados patrulham com apreensão os limites da ilha-reino. No continente, os treze distritos formam um poderoso conglomerado industrial movido a vapor, cujas máquinas fumegantes de guerra estão prontas para lutar em nome do lucro.
No meio desse embate da força do vapor contra a fúria da natureza, o Bobo e o Ladrão seguem a pista de um objeto valioso e acabam pondo a própria vida em risco. Sem saída, só lhes resta buscar a ajuda de Kullat. Mas um indício do paradeiro de Volgo faz com que Kullat enfrente um dilema: cumprir sua missão de evitar a guerra em Kynis, capturar o mago rubro ou salvar seus amigos? Em uma corrida contra o tempo, Kullat se unirá a uma exótica Senhora de Castelo, um guerrin com o poder de manipular água e outros companheiros para enfrentar esses imensos desafios — mesmo sem saber que a vida de seus amigos Laryssa, Azio e Thagir está conectada a essa missão de maneiras que ele nunca imaginou.
Embarque nesta emocionante jornada e explore cada canto do Multiverso com os Senhores de Castelo!




7 comentários:

  1. Aquele momento: lançaram Sirena *dancinha da alegria!* tava doida pra ter este livro lançado o mais rápido possível! Adorei Ridley e seu jeito desbocado nos livros anteriores e tipo, ela merecia uma história só sua!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das crônicas dos senhores de castelo, parece bem fantasia e bem cheio de batalhas e reinados. Assassin's, Wow Bane e Meg ♥, simplesmente o melhor mês de lançamentos do ano, Record falindo o povo leitor.
    beijos Rafaella, ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Destes 4, As crônicas de Bane já estava na minha lista, os outros 3 vou ter que incluir agora, depois de ler a sinopse.. ainda bem que minhas férias estão chegando... assim vou ter tempo para colocar minha leitura em dia.. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. AS Crônicas de Bane é o que eu mais to querendo <3 crônicas dos Senhores de Castelo também me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  5. A Galera Record e sua capacidade de me querer ler quase todos os seus lançamentos!
    As Crônicas de Bane, Sirena e Assasssins Creed são os que eu mais estou querendo <3

    ResponderExcluir
  6. Os lançamento estão incrivel! Quero todos pra mim, sinceramente
    bastante variados assim tudo mundo fica feliz!

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos bem interessantes e variados, os mais desejados são A Noiva é Tamanho 42, gosto muito dos livros da Meg Cabot, Emily the Stranger e Sirena.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!