Páginas

20 novembro 2018

[Semana Especial A menina que roubava livros] Dia 2

|
Olá, leitores.


Neste segundo dia da Semana Especial A menina que roubava livros a proposta é apresentar os quotes que mais me chamaram atenção durante a leitura. 


Com certeza, o meu favorito é:




Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

Já repeti essa citação centenas de vezes, até minha mãe comenta que ela tem tudo a ver comigo. 

O livro é recheado de citações muito boas, vou deixar algumas das minhas favoritas e quero saber de vocês, leitores, quais gostaram mais?



O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade.
Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes.
Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.
 O que uma pessoa diz e o que acontece costumam ser duas coisas diferentes.
Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora, imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!