Páginas

23 dezembro 2017

Por dentro da tela: O príncipe e eu

|
Título original:  A Princess for Christmas
Data de lançamento 2012
Duração: 1h 30min
Gêneros Comédia , Drama, Família


Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.




                                                                     Classificação:     



O Príncipe e Eu é mais uma adição recente da Netflix e confesso que assisti por causa da Katie McGrath, já que estou adorando a atriz como Lena Luthor em Supergirl. No filme ela interpreta a sonhadora Jules Daily, a mulher trabalhava em uma loja de antiguidades e logo no início do filme é despedida, ao chegar em casa encontra uma bagunça já que seus sobrinhos aprontam bastante. Como guardiã legal de Maddie e Milo, após a morte de sua irmã e cunhado, Jules é obrigada a mudar sua vida para atender as necessidades das crianças e agora está desesperada, já que está sem emprego e a babá dos dois pediu demissão. 

Quando recebe a visita de um empregado do avô das crianças, Jules se vê em uma situação complicada já que o homem nunca aprovou o casamento da irmã com seu filho, deserdando-o e nunca conhecendo os netos. Agora, o Duque diz-se arrependido e quer estreitar os laços com os netos já que está bastante doente. Sem ter outra opção Jules decide ir com as crianças passar o Natal em Castlebury, o que causa algumas confusões durante a adaptação dos três, porém aos poucos a alegria de Jules, a inocência de Maddie e a rebeldia de Milo começam a conquistar a todos. 

Este é um Conto de Fadas moderno com direito a muitas risadas e um amor que nasce de onde se menos espera. O Príncipe e Eu é um filme de romance bem clichê, mas que despertou a menina romântica que há muito tempo já havia sido deixada de lado em mim. Sem dúvidas é um ótimo filme para quem gosta de romance ou quer passar uma tarde divertida. 








3 comentários:

  1. Rafa!
    Gosto demais de romances clichês, ainda mais quando envolve família e na época dp Natal é perfeito!
    Adorei a indicação!
    Um domingo abençoado na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme e eu achei uma perda de tempo massa não gostei da história nem do desenvolver dos personagens nem da trama Mas eu sou apaixonada pelo ator que faz o príncipe até porque ele faz a série Outlander

    ResponderExcluir
  3. Interessante ver uma resenha de um filme da netflix, sei lá, eu meio que vi o poster do filme e não me interessei, tipo, na hora achei que fosse um filme velho, famoso, mas que não lembrava o nome.
    Daí vir aqui ver que na vdd é um lançamento meio q me deixa surpresa hehee
    Que bom que vc avisa q é romance clichê. Não tenho nada contra, até curto, acho bom pra passar o tempo, mas sei lá, acho que não curto loiros, daí quando o mocinho é loiro já dá um desânimo.

    parabéns pela resenha

    bj e até

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!