Páginas

21 dezembro 2017

Por dentro da tela: Antes que eu vá

|
Data de lançamento: 18 de maio de 2017 
Gêneros: Drama, Suspense
Nacionalidade: EUA



Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.





Classificação:       





Antes que eu vá é uma adaptação do livro de Lauren Oliver que já foi resenhado aqui no blog e se tornou um dos meus favoritos desde o começo desse ano quando a Intrínseca fez o relançamento da obra. 

A produção conta a história de Samantha Kingston: uma jovem rica, com uma vida estável, muitas amigas e um namorado popular. No dia do cupido ela e as amigas são convidadas para uma festa, mas a vida de Sam muda drasticamente já que após um acidente ela acorda em sua cama - no mesmo dia que acabou de viver. No começo ela acredita ser um déjà-vu, porém quando o mesmo dia começa pela terceira vez ela percebe que não é apenas um sonho. 

Demorei bastante para ver a adaptação porque apesar de adorar a Zoey Deutch, estava com medo de o filme ser decepcionante. Quando criei coragem de assistir, me arrependi amargamente por ter demorado tanto, já que a adaptação é fenomenal e acabei o filme com vontade de revê-lo. O elenco é ótimo, a história foi mantida como no livro, as cenas são intensas - principalmente nos minutos finais - Zoey Deutch deu um show de atuação, como sempre, e convenceu o telespectador desde o início da produção, mas até agora não consigo esquecer o último dia de Sam que é, sem dúvidas, a sua chance de redenção e um dos melhores dias que a protagonista viveu. Tanto o livro quanto o filme estão na minha lista de favoritos, a história é inigualável e a forma com que a autora conduz a personagem para a sua redenção é fenomenal, este é um drama que sempre indicarei para todos. 



2 comentários:

  1. Ainda não assistiu o filme apesar de ter lido o livro e não ter gostado muito

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    Não li o livro ainda, mas imagino que é bem como falou, porque você voltar ao mesmo dia várias vezes, apenas com algumas alterações, deve tornar o livro um tanto enfadonho. Já no filme, as coisas acontecem com mais celeridade, além que a visão do que acontece fica mais gravada. Não assisti também, mas bem quero para entender como ela consegue mudar os faos daquele dia... Uma verdadeira oportunidade e reflexão.
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!