Páginas

31 outubro 2017

[Resultado - Top comentarista de Setembro]

|

Olá, leitores.

Demorei um pouco para publicar o resultado, mas logo vocês irão descobrir o sorteado de setembro. Para os que estavam esperando os prêmios dos meses anteriores, já coloquei o correio em dia e logo receberão o prêmio. Quem quiser o rastreio para acompanhar, é só me pedir por aqui ou pelas redes sociais do blog.


O sorteado de setembro poderá escolher um dos lançamentos do mês publicados pela Intrínseca, estão ansiosos? Tivemos sete postagens válidas no mês, então a sorteada foi: 









Dez leitores comentaram na postagem dos Lançamentos da Editora Arqueiro e o sorteado é o comentário: 



Parabéns, Carolina Santos. Você foi a sorteada e entrarei em contato por e-mail para solicitar os seus dados. Obrigada a todos os participantes e logo teremos mais promoções por aí. 




6 comentários:

  1. Parabéns Camila!
    Boa leitura.
    “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP Comentarista de novembro com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha mds. Muito obrigada gente. Já respondi o e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Tô pura felicidade 😄. Já respondi o email. Eu postei um comentário aqui a uns minutos por uma conta com outro nome. Por favor, desconsidere 😙😉

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!