Páginas

13 outubro 2017

Lançamentos da Fundamento

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Fundamento:



Os amigos Andy e Terry moram na casa da árvore mais incrível do mundo! E ela fica cada vez melhor!

Antes ela tinha 52 andares, agora está com 65. E tem de tudo: um salão de beleza para animais de estimação, um salão de aniversário, um salão de desaniversário , uma máquina de clones, uma fazenda de formigas, um poço de areia movediça e até um centro jornalístico de televisão 24 horas no ar, que faz atualizações constantes sobre todos os acontecimentos mais recentes da casa na árvore, além de eventos e fofocas do momento.

Sabe qual é a única coisa que a casa na árvore não tem? Uma licença de construção. E o inspetor Plástico Bolha não vai gostar nem um pouco de saber disso...
Sem problemas! Andy e Terry vão viajar no tempo a bordo de uma incrível... lata de lixo... para conseguir a licença e impedir que a casa mais sensacional do planeta vire poeira!

Vai ser a maior maluquice de todos os tempos! Mesmo!



Andy e Terry construíram mais 13 andares e agora a casa na árvore está com 78 andares!!! Haja diversão!!!

As novidades incluem um rabiscatório (antes que você pergunte, é uma sala onde você pode rabiscar as paredes à vontade), um estádio esportivo e muitos clones do Andy e do Terry. Mas o melhor de tudo é que vão rodar um filme lá. E tem até um diretor bonzão de cinema de Hollywood, o sr. Bonzão.

Vai ser incrível! Ou talvez não. Quem sabe...? Só lendo para descobrir o que vai acontecer com Andy e Terry desta vez.

A Casa na Árvore é uma série repleta de histórias engraçadas, criativas e ilustradas destinada ao público infantojuvenil.



Quando uma parada muito louca acontece, Jamie percebe que certas coisas mudam a gente para sempre...

Jamie Kelly está de volta com mais histórias malucas para o Diário Otário. Desta vez, na companhia de Isabella e Angelina (fazer o quê?), ela vai aprender lições importantes
sobre amizade e sinceridade – e vai ver que mentir nunca é a melhor opção.

Nesta edição especial – E COLORIDA! MUITO COLORIDA! – do Querido Diário Otário, Jamie vai precisar encarar coisas sérias da vida “adulta” e, com a ajuda das amigas, vai tentar descobrir a receita para ter fama, riqueza e glamour. E coalas. E glitter. Porque tudo fica melhor com glitter, não é verdade?



Você conhece a última do elefante? E a diferença entre um pessimista e um ímã? Não
sabe?! Então está na hora de aumentar o seu repertório de piadas!

Leia, conte, compartilhe e ria muito com seus amigos. Não tem nada melhor que dar boas risadas... ou ter amigos... ou saber contar piadas... ou...

COMO É BOM RACHAR O BICO DE TANTO RIR!




O novo livro da série aclamada pela crítica do mundo todo.
Da lista dos livros mais vendidos do New York Times.
Publicada em mais de 20 países.
Rangers: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim.

Sob a tutela do recém-coroado rei Duncan, o reino de Araluen está em paz. Mas por quanto tempo?

O ex-barão Morgarath, para escapar do castigo por sua traição, fugiu. Exilado nas Montanhas da Chuva e da Noite, ele reúne um exército de feras selvagens, os Wargals, e planeja um ataque. Qualquer passo em falso pode desencadear uma nova guerra.

Os intrépidos arqueiros Halt e Crowley terão que mostrar ao rei Duncan o seu valor como guardiões. E vão enfrentar uma tarefa aparentemente impossível para descobrir os planos de Morgarath... e definir o destino de Araluen.



Sete tribos de dragões vivem em guerra há gerações, travando uma batalha interminável por um antigo tesouro há muito perdido. Uma organização secreta chamada Garras da Paz quer pôr fim ao conflito e para isso conta com a ajuda de uma... profecia! Uma profecia que prevê grandes sacrifícios, mas que ninguém sabe como será cumprida.

Os cinco jovens dragões, criados no fundo de uma montanha, finalmente estão livres para cumprir seu destino. Em busca de abrigo e proteção, eles partem rumo ao Reino Marinho, onde Tsunami planeja reencontrar sua mãe, a Rainha Coral, e finalmente conhecer o território do qual é a herdeira. Mas o que os aguarda debaixo das águas profundas é muito diferente do que imaginavam... e muito mais perigoso. Um mistério coloca a vida de Tsunami em risco – e a inimizade entre as diferentes tribos de dragões compromete a segurança de todos. 

Acompanhe Tsunami e os jovens dragões na segunda parte da saga Asas de Fogo, que já conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Mergulhe nessa aventura repleta de ação, aventura e emoção!



Três crimes. Três códigos. Muito sangue. Nenhum corpo.
Quando o calor aumenta… a violência dispara.

Em meio ao verão de Oslo, a detetive Hanne Wilhelmsen é enviada para a cena macabra de um possível assassinato. Em um galpão abandonado, há marcas de sangue por toda parte e, na parede, uma intrigante sequência de oito dígitos escrita com o líquido vermelho. Mas não há sinal da vítima. As pistas são escassas. Nos dois sábados seguintes, o horror se repete. Outros locais, números diferentes. Seria uma brincadeira de mau gosto ou a assinatura de um serial killer? E a questão mais importante: onde estariam os corpos?

Contando com sua habitual sagacidade, a obstinada Hanne corre contra o tempo. Ela só tem cinco dias até o próximo sábado... Mas o que fazer quando a linha que separa o certo do errado
começa a se fundir e o sangue derramado pode manchar não só as mãos de inocentes como também a reputação do departamento de polícia onde ela atua?

Uma história vertiginosa. Um final surpreendente.



A chegada de Olav, um garoto de 12 anos, a um orfanato nos arredores de Oslo causa grande desconforto a todos que vivem lá. E mais ainda à rígida diretora da instituição, Agnes Vestavik, que vê algo aterrorizante no olhar do menino: puro ódio. Quando Agnes é encontrada morta com uma faca de cozinha cravada nas costas – e Olav desaparece –, o caso vai para a investigadora Hanne Wilhelmsen, recentemente promovida a inspetora chefe da Polícia de Oslo.

Uma criança pode ser um assassino? A polícia vasculha a cidade em busca de Olav, o principal suspeito. Mas Hanne, trabalhando com o desbocado detetive Billy T. quer saber mais sobre os funcionários do orfanato e sobre o passado de Agnes. Só que, apesar de ser uma brilhante detetive, Hanne está sendo uma negação como chefe: não consegue delegar tarefas, reunir informações ou compartilhar responsabilidades.

Será que Hanne aprenderá a confiar nos outros antes que tudo se torne confuso demais e isso acabe por tirá-la do rumo – no trabalho e na vida pessoal?

3 comentários:

  1. Rafa!
    Muitos lançamentos da Fundamento esse mês, hein? E bem diversificados.
    Fiquei interessada em Demônio ou anjo.
    Um final de semana alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela serie Querido Diario Otario e estou super ansiosa pra ler esse livro. Sobre os demais livros achei interessante esses de A Casa Na Arvore

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella,
    A editora apostou bastante em livros voltados para o público jovem e acho isso maravilhoso. Mas como sou uma amante de mistério os livros Números de Azar e Demônio ou Anjo foram os que mais me chamaram atenção.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!