Páginas

03 maio 2017

Lançamentos da Novo Conceito

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Novo Conceito:






Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.

Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.

O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.




Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade.

À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann são preenchidas com praia, diversão e passeios ao shopping.

Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores.

Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas.

Mas, quando uma tragédia acontece a vida perfeita sai fora de controle...





“;Eis uma forma de colocar a questão: a perda é uma história de amor contada de trás para frente... Toda boa história de amor guarda outra história de amor escondida dentro dela.”;

A vida de Heidi com o fi lho tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais difícil. Heidi precisa lidar com o fi lho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.

Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, junto com a mãe. A casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam fi cado para trás, mas agora, com o incêndio que atingiu a propriedade, a casa precisa ser salva por Heidi. Ou será que é Heidi quem precisa ser salva pela casa?

Uma história de recomeço, amor e esperança perante a perda, em que uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.



“;Foi somente então, quando cada dia que eu passava com ele era contado, que eu percebi o quanto eles erampreciosos. Milhares de momentos para os quais eu não tinha dado o devido valor — principalmente por achar que teríamos milhares de outros...”;

A família de Taylor Edwards não é muito próxima – todos estão ocupados demais com seus afazeres –, mas, quase sempre, eles se dão muito bem. Quando o pai de Taylor recebe más notícias sobre a saúde dele, a família decide passar, todos juntos, o verão na casa do lago Phoenix.

Fazia cinco anos que eles não passavam o verão naquele lugar, que agora parece bem menor do que antes. E, apesar da tristeza, os momentos em família os aproximam novamente. Além disso,

Taylor descobre que as pessoas que ela pensou ter deixado para trás, continuam ali: sua ex-melhor amiga e seu primeiro amor (que está muito mais bonito do que antes). Com o passar do verão, e com os laços quase refeitos, Taylor e sua família tornam-se cada vez mais conscientes de que estão correndo contra o tempo diante da doença de seu pai. Mas, apesar de tudo, o aprendizado que fica é que sempre é possível ter uma segunda chance.

10 comentários:

  1. Adorei as novidades a editora tem a grande capacidade de me fazer alegrias com esses lançamentos, gostei muito de Caraval está sendo super bem falado e quero conferir e saber da historia eletrizante.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    A NC voltou a trazer títulos bem interessantes.
    Caraval está sendo bem comentado na blogosfera, onde nós leitores acompanhamos o jogo junto com a protagonista.
    Gostaria de ler Provença.
    Desejo um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Caraval está chamando minha atenção desde que li a primeira resenha dele. Espero conseguir comprá-lo logo.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Rafaella!
    Estão falando horrores de Caraval, tanto aqui como lá fora. Estou loooouco para ler! Adoro histórias com suspense. Nossa, não imaginava que Um Verão para Recomeçar tinha uma história tão delicada. Também parece ótimo, com a trama envolvendo a doença do pai do Taylor, suas memórias na casa de verão etc. Super me interessei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella,
    Sem dúvida o lançamento da editora que estou mais curiosa é Caraval, pois após ler algumas resenhas fiquei intrigada com a história e escrita da autora. Um verão para recomeçar não é bem o gênero de livros que costume ler, mas gostei da sinopse pois aborda temas mais delicados e dramas familiares, acredito ser uma leitura envolvente e emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque toda vez que eu vejo a capa de Caraval eu leio Carnaval. Estou ficando doida mesmo, precisando trocar o óculos urgentemente hahaha
    Eu até gostei da premissa de Caraval, achei diferente, mas não pretendo ler em breve.
    As Garotas de Corona Del Mar me interessou bastante. Gostei que a história é sobre duas amigas, quero descobrir que tragédia é essa que vai colocar a amizade delas a prova e saber como elas vão lidar com isso.
    Fiquei meio confusa com a sinopse de Provença e também com a capa que tem tanta informação. Vou ficar aguardando resenha e tirar uma conclusão melhor sobre o livro.
    Um Verão Para Recomeçar parece ser bem bonito. Só de ler "Milhares de momentos para
    os quais eu não tinha dado o devido valor — principalmente por achar que teríamos milhares de outros...”; eu já gostei, parece ser daqueles livros que algumas lagriminhas vão rolar.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Amo a NC, mas esse mês o único lançamento que me chamou a atenção foi Caraval, e por causa das inúmeras resenhas que tenho lido dele por aí, não tanto pela premissa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu estou curiosa para conferir o caraval
    mas tb foi só ele

    ResponderExcluir
  9. Bem interessantes os lançamentos da Novo Conceito, os livros que me chamaram a atenção e quero ler são Caraval e Um verão para recomeçar.

    ResponderExcluir
  10. A novo conceito sempre tem ótimos títulos e lançamentos. Destes fiquei interessando em Caraval. O enredo parece interessante e também tem um certo mistério em torno desse jogo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!