Páginas

09 abril 2017

Lançamentos da Galera Record

|
Olá, leitores.

Em abril a Galera Record lançará os livros:





A história de Aelin, sempre repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis.

A série teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy;

Empire of Storms entrou para a lista de Melhores do Ano; Finalista do Goodreads Choice Awards;

Trono de vidro foi eleito um dos melhores livros do ano, e foi finalista do Waterstones Teen Book of the Year; Coroa da Meia-noite, segundo volume da série, foi eleito um dos 20 melhores da categoria Teen & Young Adult de 2013 pela Amazon;

Rainha das sombras foi considerado o melhor livro de fantasia YA de 2015 pelo Goodreads;

Sarah J. Maas é uma estrela em ascensão: a série Corte de espinhos e rosas estreou na lista do New York Times em segundo lugar, com apenas uma semana de vendas.






Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco.

Mark, apaixonado pelo melhor amigo, aceita o desafio que mudará sua vida e sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, que se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa.









Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás?

2 comentários:

  1. Rafa!
    Adoro ver os lançamentos no início do mês.
    Gostaria de ler Trono de vidro.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella,
    Eu amo os livros desta editora, por isso sempre fico ansiosa com seus lançamentos. Estou com um projeto de ler Trono de vidro este ano, então estou feliz em ver que a editora está lançando mais um volume da série. Achei bem interessante a sinopse de O Vespeiro, é um drama, mas parece ter um pouco de realismo mágico também.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!