Páginas

16 agosto 2016

Por dentro da tela: Perseguição Implacável

|
Título original:  The Expatriate
Ano de produção: 2012
Gêneros: Drama, Suspense



Ben Logan (Aaron Eckhart) é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy (Liana Liberato), ele se vê em meio a uma conspiração internacional.



Classificação:       






Este é um filme de suspense que logo em seus primeiros minutos já deixa o telespectador formando teorias sobre o que está acontecendo com o protagonista. Ben é um homem que foi contratado por uma empresa e está em outro país sem ter qualquer conhecido morando próximo. Seus únicos contatos são os colegas de trabalho, além de sua filha Amy que ainda está se acostumando com a nova vida.

Um dia que tinha tudo para ser normal, acaba virando sua vida de ponta cabeça já que ele chega na empresa e tudo está desligado sem ter qualquer um de seus colegas de trabalho. Então ele percebe que há algo diferente e a busca por respostas começa, pouco depois o homem começa a ser perseguido e tudo o que ele precisa fazer é escapar ileso e tentar salvar a filha de algo que nem ele sabe o que é. 

Perseguição Implacável é um filme com muitas cenas de ação, morte e tudo o que uma boa produção de suspense precisa ter. O protagonista precisa enfrentar muitas coisas para tentar sair vivo e manter sua filha adolescente segura, além de descobrir o que aconteceu e pessoas que acreditava serem de confiança tornarem sua tarefa de sair vivo ainda mais difícil. Até começar a assistir o filme depois de um longo dia de trabalho não conhecia nada sobre a produção, liguei a televisão e peguei o início do filme, li a sinopse e decidi dar uma chance para o filme e não me arrependi, já que é uma ótima história que deixa o telespectador eletrizado desde as primeiras cenas. Sem dúvida um filme excelente para aqueles que curtem um bom filme de suspense e muita ação.  


12 comentários:

  1. Eu comecei a assistir a esse filme outro dia e acabei não vendo o final, até me interessei e pensei em ver em um outro momento e acabei me esquecendo, e agora o blog me lembrou que tenho que assistir (rsr). Eu gosto de filmes de ação e Aaron Eckhart estava bem no papel, vou procurar o filme pra terminar de assisti-lo ;) Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Não me recordo te já ter assistindo, em todo caso vou procurar pra ver

    ResponderExcluir
  3. Filmes de ação são sempre muito bem vindos! E quando tem uma mistura de suspense, melhor ainda!! Parece eletrizante, uma corrida contra o tempo para solucionar um problema que nem ele mesmo sabe qual é... gostei!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse filme..
    Mas queria alguma sugestão de filme com cenas de ação mesmo, então é uma ótima oportunidade pra procurar pra assistir!
    E você diz q é um bom filme, então bora procurar! hahaa

    ResponderExcluir
  5. Gosto de assistir filmes de ação, mas não são meus preferidos. Conheço este filme, devido as propagandas que sempre vejo, mas nunca assisti. Pela sua resenha dá para ver que o filme apresenta toda a ação prometida, gostei do enredo e fiquei bem curiosa pelo fim desta perseguição, agora vou ter que conferir. Gostei muito da resenha e da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Não é lá meu estilo de filme, mas acho que ele pode ser legal. Tem muita ação pelo jeito e já conheço esses atores da foto, então deu uma certa curiosidade pra ver por causa deles. A dica é boa.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Adorei, amo filme de suspense e ainda estou me perguntando por que ainda não o assistir, gostei bastante da história e fiquei muito curiosa para conferir.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme mas gostei da resenha dele, adoro filmes com muita ação e suspense.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um filme interessante!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu iria comentar '' não assisti o filme'' assim que vi o título, mas pela foto percebo que já assisti sim, a pouco tempo atrás, não me prendeu tanto, já que só assisti para me distrair, mas realmente é muita ação e suspense, que se você prestar bastante atenção se sente envolvido

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Não me lembro de ter visto esse filme. As vezes acontece de eu já ter visto e esquecer, dai começo a ver de novo e lembro do filme lá pela metade, sabe?! Rs
    Gosto desse estilo de filme... Muita porrada, gente correndo, morte, gritaria! Hahaha. Já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia esse filme, mas lendo a resenha fiquei bem interessante, achei legal como esse começo e bem misterioso e acabamos cheios de perguntas, se tiver oportunidade quero assistir !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!