Páginas

26 agosto 2016

Lançamentos da M.Books

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da M.Books:




O lar é o lugar mais seguro para se estar. Construa relacionamentos familiares respeitosos e confiáveis. Preserve sua família e transmita aos seus filhos sentimentos de autoestima. Comunique-se em família de maneira positiva, respeitosa e carinhosa.


Pai e Mãe são responsáveis pela educação e criação dos filhos.
Os pais podem não ser as únicas influências na vida de seus filhos, mas têm de ser a mais importante.








O que o faz ser "você"? O que produz suas preferências e antipatias, medos e fantasias? O que o distingue dos outros e o faz semelhante a eles?

Durante milênios, as pessoas tentaram identificar a essência do espírito, da alma e da mente que caracteriza o homem e constitui sua identidade. As respostas abrangem um amplo campo da fisiologia à psicologia, a influência das experiências precoces e da educação.

O estudo da psicologia, que se originou da filosofia no século XIX, dedicou-se a responder perguntas referentes à formação da individualidade, ao processo de aprendizado e da razão, à discussão do conhecimento inato e da mente como uma página em branco, do livre-arbítrio e do equilíbrio da natureza e da educação na formação da personalidade.

As experiências no campo da psicologia frequentemente sondam as partes mais obscuras da mente: Quão cruéis podemos ser? Qual a importância de se adequar? O quanto a mente pode se iludir?





Biografia e relatos das mais importantes personagens do submundo ítalo-americano, que comandaram a MÁFIA, através dos tempos, entre eles:

Ignazio Lupo, chamado de O Lobo, retratado no filme O Poderoso Chefão II, do diretor Francis Ford Coppola, rival de Vito Corleone, interpretado por Robert De Niro.
Anthony Spilotro, representado por Joe Pesci, no filme Cassino, de Martin Scorsese, com Robert De Niro. Donnie Brasco, retratado no filme do mesmo nome por Al Pacino, com Johnny Depp.
Carlo Gambino, protetor e amigo de Frank Sinatra.
Tommaso Buscetta, que delatou toda a organização criminosa.
Al Capone, o maior e mais famoso de todos os mafiosos, atuou em Chicago na época da Lei Seca, tendo sido provavelmente o mentor do massacre do dia de São Valentim.


Este livro mostra como os tentáculos da MÁFIA mergulharam em uma série de negócios, inclusive na política, nos últimos 100 anos. Inclui fotos das personagens, das vítimas e dos defensores da lei, além de relatos dos crimes mais importantes.



10 comentários:

  1. Então eu ainda não conhecia essa editora e infelizmente nenhum desses lançamentos me despertou interesse, mas vou procurar a página da M Books na internet e ver o que outros livros ela tem ;)

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser bons lançamentos, me interessei por "Família em primeiro lugar".
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Esse livro "Família em primeiro lugar" deve ser muito bom, o único que eu me interessei em ler... já o "Máfia Files" não é o tipo de livro que eu gosto, mas confesso que deve ser cheio de informação para quem quer saber mais sobre esses mafiosos.

    ResponderExcluir
  4. Como quero ser psicóloga estou interessada pelo lançamento A história da psicologia.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Essa editora não me é estranha! Infelizmente não me interessei por nenhum lançamento desse mês.

    ResponderExcluir
  6. "A história da Psicologia" <3 <3 <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Máfia Files, achei o tema bem interessante !!

    ResponderExcluir
  8. nenhum lançamento me chamou atenção, vou deixar pra próxima

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante o de A história da psicologia. Pode ser bem legal para poder ver as origens e como foi mudando ao longo dos anos, análises e perguntas, coisas que fariam entender um pouco mais da mente humana...acho que seria bom de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção não, quem sabe na próxima.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!