Páginas

17 agosto 2016

Lançamentos da Bertrand Brasil

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Bertrand Brasil:


Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.


Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas...


O tempo está se esgotando para Thomas Ward. Sua batalha final contra o Maligno está se aproximando, e o aprendiz do Caça-Feitiço nunca se sentiu mais sozinho em sua tarefa. Isolado e com medo, o Maligno planeja enviar o maior de seus servos contra ele – Siscoi, um Deus Vampiro mais feroz que tudo que ele já enfrentou. Tom deve arriscar sua vida para impedir que as bestas malignas entrem neste mundo, mesmo quando descobre que a destruição final do Maligno pode envolver um sacrifício mais terrível do que ele pode imaginar...




“Salva Pelos Bolos” traz um relato extremamente sincero sobre como preparar bolos ajudou Marian Keyes na batalha contra a depressão. Completa novata na cozinha, Marian decidiu fazer um bolo para uma amiga, e isso resolveu a questão — ela percebeu que preparar bolos era do que precisava para suportar cada dia. E, então, ela fez bolos, escreveu as receitas e, pouco a pouco, a depressão começou a ficar leve como seus pães de ló...
Do incrível Bolo de Três Leites, também conhecido como Um Abraço em Forma de Bolo, aos Cupcakes de Chocolate Branco e Caramelo que dão vontade de comer mais, Marian Keyes nos alegra com mais de 80 receitas com gosto de festa, reconfortantes e deliciosas. Seja preparando um bolo para si mesmo ou para outra pessoa, é impossível não se sentir feliz na companhia de Marian.


Pouco depois de sua mãe biológica contatá-lo pela primeira vez, aos 39 anos, Gary L. Stewart decidiu sair à procura de seu pai. Sua busca o levaria a descobrir uma terrível verdade e o forçaria a reconsiderar tudo o que pensava conhecer sobre si mesmo e o mundo. O animal mais perigoso de todos conta a história da caçada de uma década de Stewart pelo pai, seguindo uma trilha complexa de reviravoltas e conexões surpreendentes, revelando o nome do assassino do Zodíaco pela primeira vez, além de construir um perfil psicológico assustador do criminoso que cativou a imaginação da América por décadas e permaneceu um dos grandes mistérios não solucionados do século XX.



Isabella, Mary e Lauren sentem que todos os seus amigos estão se casando. Domingo após domingo, chá de panela após chá de panela, elas admiram presentes, recolhem fitas e papéis de embrulho e comem sanduíches e cupcakes enquanto usam vestidos em tons suaves e bebem champanhe. Mas, em meio a tanta comemoração, essas mulheres têm a própria vida para enfrentar. Com um senso de humor carregado, Jennifer Close nos faz reviver os tempos de emoção, desconcerto e “o que diabos estou fazendo com a minha vida?” do início da idade adulta. Passando por péssimos encontros familiares, viagens desastrosas e relacionamentos arruinados pela política ao mesmo tempo que outros começam em pet shops, Garotas de vestidos brancos nos leva para dentro de um círculo de amizade que, com perfeição, reúne alegrias e frustrações da vida moderna.



Poucas horas depois de se conhecerem, Jade e Bel, ambas com 11 anos, veem-se envolvidas na morte de uma garotinha e tachadas de assassinas. As duas meninas são enviadas a diferentes reformatórios, onde recebem novas identidades e são instruídas a nunca mais entrar em contato uma com a outra. Agora elas são Kirsty, uma respeitável jornalista freelancer de Londres, e Amber, gerente de um parque de diversões no sul da Inglaterra. Quando Amber encontra um corpo em uma das atrações do parque, a mídia fica em polvorosa, e Kirsty, enviada para cobrir os assassinatos, acaba cruzando o caminho de sua velha conhecida. Não demora muito para as duas se darem conta de o quanto sabem uma sobre a outra. Com medo de que seu passado seja descoberto e exposto pelo frenesi da imprensa, Kirsty e Amber lutam para manter o segredo a salvo.



Melancia conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo ao contar a história de Claire Walsh e apresentar as mulheres da família Walsh, protagonistas de outros romances de Marian Keyes. Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. Até que o ex-marido reaparece, forçando-a a tomar uma decisão, que, de uma maneira ou de outra, mudará sua vida mais uma vez. Engraçadíssimo e irreverente, Melancia é um romance sobre sobrevivência e a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas.



Guy Ableman é um romancista apaixonado pela mulher, Vanessa, uma ruiva deslumbrante, contraditória e assustadoramente estressada. O problema é que ele não está menos fascinado pela sedutora sogra, Poppy. Essas duas constituem uma presença potente que destrói a paz de espírito de Guy, fazendo-o imaginar histórias ao mesmo tempo que impossibilita de se concentrar tempo suficiente para escrevê-las. Não que alguém leia seus livros. Ou qualquer outra coisa. A leitura, Guy teme, acabou. Seu editor, consciente disso, suicidou-se. Seu agente anda sumido. Vanessa, por outro lado, está escrevendo o próprio romance. Guy não espera que ela termine, mas se apavora quando pensa que pode estar errado. A ficção pode estar morta, mas o desejo, não. A partir desse desejo, ele acredita que pode escrever um ótimo livro.

13 comentários:

  1. esse da Nora parece um episódio de uma serie policial, achei mt massa! Garotas de vestido branco parece ótimo! e que capa linda!! vou por no skoob
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Bertrand me deixou muito animada com o lançamento do livro da Judith, ela tem livros ótimos e que só consigo encontrar no sebos, espero que ela faça disso um hábito e que continue lançando os livros dela ;)

    ResponderExcluir
  3. Particularmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, já li Melancia e não tenho interesse em comprar a edição só por causa da capa.

    ResponderExcluir
  4. Apenas o Livro "À Sombra de Uma Mentira" me chamou a atenção. Cheio de suspense, mistério, troca de identidade, envolvimento em assassinato, enfim, me parece ser uma ótima história!

    ResponderExcluir
  5. Bons lançamentos!
    Gostei muito de "A sombra de uma mentira" porque da aquela curiosidade pra saber o que acontece com as duas logo depois que se encontram... E se elas vão conseguir manter o segredo a salvo..

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser bons lançamentos. Gostei de Tudo por amor, a capa é linda e A sombra de uma mentira, gostei muito da premissa.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse livro da Judith, ahh que história linda! Quero esse livro pra reler. A capa está muito bonita *-*
    Melancia também ganhou uma edição legal e gostaria de conferir.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Infelizmente esse mês nenhum lançamento me chamou a atenção não, quem sabe no próximo.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Achei linda essa nova edição de Melancia, como eu ainda não li o livro, vou comprar para ler, adorei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa sobre a maneira de Marian Keyes enfrentar a depressão e por isso quero ler esse livro. Tudo por amor esta como desejado, que capa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Estou enrolando para ler Melancia há um século e meio! Gostei dessa capa e talvez isso me faça ler logo!
    À sombra de uma mentira também me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sinopse de: "Criação Mortal", "Tudo por Amor" e "À sombra de uma mentira"

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente o livro da Nora Roberts pois essa é uma serie que tenho muito vontade de ler e Tudo Por Amor que achei a historia interessante !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!