Páginas

06 fevereiro 2015

Semana Amor de Verão #DIA4

|
Bom dia, pessoal.

A pergunta de hoje é:


Sempre gostei muito de escrever, até quando ainda não gostava de ler. Desde pequena mantinha agendas e diários, muitos deles tenho guardados até hoje. Já fiz diários em Word e tudo, mas para fazer essa postagem não consegui encontrá-los, quem sabe durante a mudança eu os ache e poste uma foto no Facebook para completar essa postagem :)


Antes, gostava de escrever tudo o que acontecia durante os meus dias para quando lesse depois, soubesse tudo o que havia  feito e vivido. Agora, perdi esse costume, mas era quase uma terapia chegar em casa e escrever tudo o que sentia. Ainda bem que tenho o blog, assim posso me expressar sem medo =P

Aqui estão alguns dos diários que utilizei em algum período da minha vida: 



3 comentários:

  1. Comecei a escrever diário no ano passado e até agora eu escrevo. Simplesmente amo e é um lugar para guardar todas as lembranças. Achei super fofo o seu diário do PLL!!!! Amo demais.
    Esse projetinho é show!
    Beijooos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus diários nunca duraram muitos... já tive vários, mas por querer começar de novo ou por que o outro tinha a capa mais bonita! ehehe
    As vezes eu acho alguns de quando era criança e acho muito engraçado tanto o que escrevi como a minha escrita xD

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!