Páginas

18 fevereiro 2015

Editora parceira: Novo Conceito

|
Olá, leitores.

Finalmente!!! Depois de quase três anos desejando essa parceria, enfim, consegui! Animados?

Gosto muito das publicações da Novo Conceito e estou muito animada com a parceria. Já resenhei muitos títulos da editora, mas ainda não terminei de ler todos os que tenho em casa.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Novo Conceito?




SELO NOVO CONCEITO: 
O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.
 
GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO:
Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.


4 comentários:

  1. parabéns por mais esta conquista, não há nada melhor que ver o seu nome na lista dos classificados, toda a espera valeu a pena! como a própria editora diz é tempo de construir novas histórias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vocês merecem.
    Esse ano eu também fiquei assim, já que agora meu blog foi selecionado, hahaha.
    Espero que esse ano a gente colha bons frutos!

    PS: Sei que é chato perguntar, mas quando sai o resultado do top comentarista de janeiro?

    Beijoos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Os livros lançados por essa editora são muito bons!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!