Páginas

15 outubro 2013

Resenha: De repente, o amor - Susan Fox

|
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 366
Tradutor: Alice Klesck
Wild Ride To Love - Livro 02

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Classificação:     

"Essa era a Kat à moda antiga. Ela não tinha paciência alguma para o que chamava de 'essa porcaria de psicologia pop, autoanalítica e angustiada'. Se ela se sentisse mal, extravasava e seguia em frente. Ou assim dizia. Nav estava absolutamente convicto de que isso não funcionava com essa facilidade. Não que ele fosse um psicólogo, ou algo assim, era apenas um amigo preocupado." Página 7


Kat Fallon trabalha em uma rede de hotéis de luxo como Relações Públicas e já se apaixonou por uma dezena de homens diferentes. Seus relacionamentos sempre são com homens ricos, bem-sucedidos e em geral, famosos. Por sua vez Naveen Bharani é seu melhor amigo e um fotógrafo em início de carreira, mas o dinheiro curto é por opção de Nav já que seus pais são ricos e planejaram uma outra vida para seu único filho. 

Merilee é a irmã mais nova da família Fallon e que de uma hora para outra decidiu se casar com seu amor de infância, Matt. Conhecidos como M&M os noivos estão planejando uma festa de casamento em poucas semanas e ao ser convidada Kat não sabe quem levar como seu par, até uma brilhante ideia surgir: chamar Nav. Apesar de ser seu melhor amigo, Nav sempre foi apaixonado por Kat, mas a mulher com medo de perder a amizade devido a seu histórico amoroso prefere deixar tudo como está. O que ela não esperava é que Nav também tinha suas cartas na manga e agora a viagem para o casamento de Merilee será surpreendente.

No trem Kat Fallon conhece Pritam, um produtor de Bollywood e o jogo da sedução começa. Com todas as cartas na mesa, Nav diz que a amizade de Kat com ele não irá mudar depois da viagem e ele sempre estará lá para ela. Será que Kat aceitará essa nova experiência?

De repente, o amor é o segundo livro da série Wild Ride to Love de Susan Fox. Todos os livros da coleção apresentam as aventuras de uma das irmãs Fallon e estou ansiosa para conferir todos. A obra é bem trabalhada e deixa o leitor ansioso para descobrir como a história de Kat e Nav irá terminar. A leitura é rápida e divertida, apesar de ser um livro erótico a autora soube construir uma narração além do sexo, o que tornou a leitura agradável e apesar de algumas vezes utilizar palavrões, isso não foi suficiente para que eu não gostasse da leitura, mas sim esse livro é excelente e indico para todos que desejam conhecer uma história que mostra como de uma amizade poderá nascer um amor arrebatador. 



" Porque ele só tinha me mostrado o amigo de confiança, incentivador, ocasionalmente paquerador. Eu não tinha visto como ele era com crianças, nunca deixei que nossas conversas tocassem áreas profundas. Não havia percebido como ele podia ser divertido e imprevisível. Tão sexy. Tão bonito e equilibrado." Página 307


18 comentários:

  1. Amei a resenha.
    A história é muito boa.
    Estou louca para ler os livros dessa série da autora.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tipo de livro que é a minha cara, tem tudo que eu gosto <3 quero muito ler essa série e a resenha me deixou ainda mais ansiosa. A única coisa que não me atraiu muito foram as capas, mais se a leitura for boa pouco importa as capas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Louca para conhecer as aventuras das irmãs Fallon.....principalmente conhecer o Nav ........ja estou até imaginando ele e seus vários diferentes rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma série com irmãs e essa é ótima, amei!

    ResponderExcluir
  5. Adoro uma série com irmãs e essa é ótima, amei!

    ResponderExcluir
  6. Já li algumas resenhas sobre o livro e gostei muito. A sua resenha não foi diferente, apenas acrescentou um toque a mais de curiosidade. Gostei do que li.

    ResponderExcluir
  7. Achei a estória desse livro, fraca e sem muito atrativos. Não conseguiu me chamar tanto a minha atenção. Esperava mais dos personagens; principalmente da Kat. Coitado do Nav que tenta de tudo pra conquistá-la. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essa história foi a que mais me deixou curiosa para ler, é bem diferente a forma que Nav usa pra conquistar a Kat, deve ser bem divertido e interessante. Quero muito ler e descobrir se eles vão ficar juntos no final.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é bem interessante, gosto de saber que apesar de ser um livro erótico, a autora soube trabalhar em construir uma narração interessante além do sexo. Parece ser muito bom mesmo, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  10. Lendo as resenhas de outras irmãs Fallon, gostei muito mais desta de Kat e Nav do que de Jenna e Mark, achei a resenha muito boa e estou muito curiosa para conhecer as outras irmãs...
    :D

    ResponderExcluir
  11. Eu só quero saber no que essa viagem vai dar e o que vai acontecer com essas irmãs tão diferentes

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu adorei a resenha, estou mais ansiosa ainda para começar a ler o livro, e é claro os outros livros da série também, acho super legal cada livro nos mostrar um casal diferente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. O legal dessa trilogia é que são personagens mais ''velhos'' que os habituais que costumo ler, fiquei interessada !

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha. Estou tão ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha!!
    Estou tão ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as resenhas! Quero muito ler *-*
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  17. Esse parece ainda melhor que os outros. Louca pra ler.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!