Páginas

15 outubro 2013

Lançamento: Madras Editora

|
Olá leitores,

Venho trazer mais um dos lançamentos da Madras, confiram:


Título: O Livro das Pedras

Autor: Robert Simmons e Naisha Ahsian
Assunto/Gênero: Esoterismo/Mineralogia/Metafísica
Páginas: 632
Formato: 21x28 cm


Você deseja ampliar seus conhecimentos sobre cristais? O Livro das Pedras é o mais profundo e completo guia já escrito sobre o mundo dos cristais, minérios, gemas e suas energias metafísicas. Englobando bem mais de 300 verbetes inde­pendentes, cada um com análise dos dois autores e fotografias em cores vívidas, este livro leva você a fundo no mundo das pedras e seus usos para a autocura e o despertar espiritual.



O Livro das Pedras pode ensinar você sobre todas as propriedades científicas dos minérios, energias elementares, correspondências com os chacras e quais pedras funcionam melhor em conjunto com outras. Seja você um iniciante ou um prati­cante experiente, esta obra pode fornecer informações claras e de fácil acesso que irão ajudá-lo a desfrutar a beleza e os benefícios do mundo dos minérios. 

O índice de correspondências físicas, emocionais e espirituais torna fácil encontrar as pedras que podem auxiliá-lo melhor. Esta verdadeira enciclopédia pitoresca e metafísica é o que os amantes dos cristais de todo o mundo vinham esperando!

Um comentário:

  1. Eu gostei da sinopse.
    Sempre gostei dessas coisas mais zen e místicas.
    A capa do livro também é bem bonita.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!