Páginas

12 outubro 2013

Por dentro da tela: Pequenos Segredos

|
Título no Brasil: Pequenos Segredos
Título Original: Little Secrets
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Drama
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2001



Durante as férias de verão, Emily, uma garota de 14 anos que é craque no violino, treina para uma apresentação e é paquerada por um vizinho. Ao mesmo tempo, decide levar adiante um negócio lucrativo: em troca de pequenas quantias em dinheiro, aceita escutar e guardar os segredos das amigas do bairro.

Classificação:    



Emily Lindstrom é uma garota de 14 anos apaixonada por violino desde que assistiu The Nutcracker aos seis anos, decidiu abandonar as aulas de ballet e se dedicar às aulas de violino. Agora tenta passar na audição para a sinfônica, orquestra na qual sua professora de violino, Pauline, fez parte.

Para juntar dinheiro Emily utiliza seu dom de guardar segredos e acaba ajudando seus vizinhos com os mais diversos problemas possíveis. Desde uma garotinha que adota gatos mesmo que sua irmã seja alérgica até um menininho que está querendo ir para a China, isto é, utilizando seu quintal como área para cavar até lá.


Quando está chegando em casa depois de ir com sua mãe comprar roupas para o bebê que está por vir, Emily encontra Phillip enterrando alguma coisa nas rosas de sua mãe e logo conta para ele que poderá guardar o seu segredo. Porém, aos poucos, Emily percebe que todos esses segredos estão prestes a explodir e alguma confusão é certa.

Quando comecei a assistir eu jurava que nunca havia assistido, mas ao longo do filme percebi que já conhecia a história e mesmo assim o filme me emocionou. Apesar de os segredos que Emily guardava por seus vizinhos não serem tão importantes, os que ela guardava de si mesma eram aqueles que mais lhe faziam mal. Aos poucos a garota começa a se apaixonar pelo irmão mais velho de Phillip, mas uma das ações recentes do garoto acaba fazendo com que ela resista e ao assistir você conhecerá seus motivos. O filme é emocionante e ao mesmo tempo engraçado, é uma produção antiga, mas mesmo assim deve ser vista. 

Um comentário:

  1. Se eu assisti esse filme eu não lembro, mas até que ele parece ser legalzinho.
    Muito cara da sessão da tarde, mas quem sabe.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!