Páginas

09 outubro 2013

Por dentro da tela: Cadete Kelly

|
Ano: 2002
Duração: 101 minutos
Diretor: Larry Shaw
Gêneros: Comédia
País: Estados Unidos



A adolescente Kelly vê sua vida mudar quando a mãe se casa com um militar e ela passa a estudar em um Colégio Militar. Ela tem dificuldade de se adaptar as rigorosas regras da academia e seus métodos de ensino. Para piorar, uma das alunas faz de sua rotina um inferno quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto.



"Amor... é escutei que é ótimo" Kelly

Classificação:   


Já falei que estou em um relacionamento sério com o Netflix? Cada vez que vejo que estão disponíveis filmes antigos que eu amava ver, não consigo deixar passar. Por incrível que pareça eu nunca assisti Cadete Kelly em minha infância, e olhe que eu via Disney direto. Vi quase todos os filmes da Hilary Duff, mas Cadete Kelly deixou a desejar. 

Kelly Collins é um espírito livre e faz tudo o que lhe dá na telha. Seus pais estão separados e a garota acaba passando algum tempo com cada um. A mãe de Kelly decide se casar com um militar e a vida da garota muda drasticamente, pois ela terá que viver na Academia Militar George Washington. Logo nos primeiros dias a adolescente acaba entrando em muitas confusões por sua resistência em aceitar as regras, afinal é um colégio militar.

Ao chegar em seu dormitório Kelly já vira um dos desafetos da Capitã Stone que faz de tudo para transformar a vida da garota em um inferno. Em uma das confusões Kelly é sentenciada a limpar os coturnos, vestimentas e armas de uma das equipes e lá acaba ficando mais próxima de Brad, que é o interesse amoroso de Jennifer.  


A história de Cadete Kelly é bem interessante e rende algumas gargalhadas, mas a atuação da Hilary Duff ficou um pouco afetada. Precisamos dar um desconto porque esse foi o primeiro filme que ela protagonizou, mas mesmo assim achei uma atuação bem forçada. Por outro lado, Shawn Ashmore (lindo, lindo) foi Brad e divou o filme inteiro. O filme, como a maioria dos que eu apresento aqui ultimamente, é aqueles filmes para passar o tempo e dar risadas, mas nada de muito impressionante. 

Um comentário:

  1. Esse filme passou na tv aberta (um dia a noite) e eu assisti.
    Também não achei muito bom.
    E olha que normalmente eu gosto de filmes para dar risadas, mas não consegui gostar.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!