Páginas

19 outubro 2013

Gossip Time: Mako Mermaids - Secret of Mako Island

|







  
Amo sereias, isso é fato. Quando vi que o Netflix havia feito um remake de H20 corri ver e confesso que assisti também para ver a atuação da Lucy Fry, que foi escalada para dar a vida para Lissa Dragomir nos filmes de Vampire Academy. 

No início achei a série muito parecida com H20 e fiquei encucada porque as músicas eram iguais e tudo mais, até que fui pesquisar e vi que era uma série inspirada em Just Add Water. A meu ver os produtores poderiam ter sido um pouco mais criativos e escolher novas músicas não faria mal, mas voltando à série. Tudo começa quando Sirena, Nixie e Lyla são designadas para proteger a Ilha Mako em uma lua cheia. 


As sereias estão na caverna lunar, brigando, o que fazem constantemente, e próximo deste local está Zac e Cam que foram acampar na ilha. Zac acaba saindo do acampamento e percebe que uma das paredes da caverna sumiu, então vai atrás da luz para descobrir o que aconteceu e magicamente é jogado no poço em que as três sereias estão. As garotas levam ele para a praia e o adolescente acorda sem saber o que aconteceu. Enquanto isso as sereias acabam largando as três sozinhas, pois elas não cumpriram o que deveriam e agora a ilha não está mais segura para o grupo. Uma das sereias que partem é Aquata, irmã de Sirena, e ela deixa o anel lunar para a irmã se proteger. 

As três acabam tendo a ideia de que se tirassem os poderes do forasteiro poderiam voltar ao grupo e a ilha estaria novamente protegida. Porém "andar sobre pernas" acaba sendo difícil para elas que precisam se acostumar a andar e parar de roubar roupas cada vez que se transformam. A série é bem curtinha, ao todo são treze episódios, e você poderá assistir pelo Netflix. Acredito que ela é uma série indicada para quem gosta do tema e quer passar um tempo dando risadas, para quem não se identifica Mako Mermaids - Secret of Mako Island poderá não ser uma boa pedida. 



3 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar da série e ela parece até ser legalzinha.
    Mas ainda prefiro H2O.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não conhecia a série, mas ela parece ser legal.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a primeira temporada de mako mermaids na netflix , daqui a pouco chega a segunda temporada talvez em junho ou julho só que 2 sereias iram sair acho que é a Lyla e a nixie . Tem mais novidades iram entrar duas novas sereias , e a namorada do Zac vai cair na ilha mako e vai virar uma sereia também . Não posso perder a 2 temporada por nada neste mundo >.<

    A novidade é que agora esta passando h2o just add water ( h2o meninas sereias ) , na netflix também , eu já estou assistindo .

    Segue meu blog ?
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!