Páginas

10 setembro 2013

Lançamento: MBooks

|
Bom dia leitores,

Confiram mais um dos lançamentos da MBooks:


Páginas: 248
Autor: Paulo Gerhardt
Formato: 16x23 cm

O lançamento da M.books deste mês mostra uma implementação passo a passo de uma nova e eficiente metodologia para vendas de produtos e serviços de tecnologia e telecomunicações. Direcionado a gestores, executivos, vendedores e profissionais das áreas de TI e Telecom, este texto oferece uma metodologia inovadora e prática de vendas de produtos e serviços, objetivando transformar uma simples venda técnica em uma venda que agrega valor ao produto, ao serviço e ao cliente.O livro detalha o processo da venda de acordo com esta nova abordagem, propondo nove etapas, entre elas o planejamento, relacionamento, identificação das necessidades, criação do valor, fechamento e pós-vendas.A implementação desta nova metodologia é apresentada passo a passo, tornando este texto de fácil compreensão e aplicação.


SOBRE O AUTOR: 

PAULO GERHARDT, Mestre em Management e Marketing Estratégico pela UCES de Buenos Aires, Pós-Graduado em Administração de Marketing pela ULBRA, Engenheiro Eletrônico pela UFRGS, Formação de Executivo na série comportamental do CENEX (Centro de Excelência Empresarial) no RS, Coach com formação em Coaching Integrado e Certifi cação Internacional pelo ICI (Integrated Coaching Institute), Presidente do Comitê de Vendas da Amcham Porto Alegre. 

9 comentários:

  1. Apesar de eu estudar Publicidade e Propaganda, onde entra a parte do Marketing, nunca me interessei em ler esse tipo de livro, já que é a área da profissão que menos me interessa a acredito que esse livro não seja voltado tanto pra isso, apesar da formação do autor. Mas pra quem é do ramo e se interessa em sempre estar mais atualizado, é uma ótima indicação. ;D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante,
    mais infelizmente não é o tipo de leitura
    que me agrada :[

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por estudar em uma área de TI, este seria um livro interessante para ser estudado. Não tem muito a ver com o que eu faço, que é desenvolvimento e programação, mas parece ser um livro interessante.
    Infelizmente eu não tenho muita paciência para este tipo de literatura, então será muuuuuito dificil eu ler esta obra.

    ResponderExcluir
  4. O autor é super embasado; possui uma carreira e tanto...
    Pena que não me interesso por este tipo de leitura; é tudo meio enfadonho, já tentei e não gostei. E a área que pretendo atuar diverge da proposta do livro, então não é muito viável que me aventure com um deste.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não curto livros assim. Eu gosto de livros de literatura mesmo. Apesar de que eu adoro essa coisa de vendas, mas não de ler sobre isso :/

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Parece que a maioria dos livros da MBooks é desse estilo empresarial. Eu não leio livros assim, eles não me chamam atenção. Espero poder em algum momento ler algum dos livros dessa editora que me chame atenção.

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante para o repertório todo e qualquer livro voltado para essas areas. É chatinho de se ler? É. Mas todo conteúdo é bem vindo.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez digo que parece ser interessante, mas não é meu estilo de leitura.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, não me interessei também! Não faz meu estilo...

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!