Páginas

08 setembro 2013

Lançamento: MBooks

|
Bom dia leitores,

Confiram os lançamentos da MBooks:


Lançamento: Agosto - 2013
Páginas: 202
Formato: 16x23 cm

Os especialistas em inovação Paddy Miller e Thomas Wedell-Wedellsborg recomendam que os líderes em todos os níveis se transformem em “arquitetos da inovação”, criando um ecossistema no qual as pessoas adotem comportamentos fundamentais para a inovação como parte do seu trabalho diário. 

Em suma, este livro trata de como atingir um estado de “inovação habitual”, no qual mesmo os funcionários de setores como finanças, marketing, vendas ou operações façam a inovação acontecer de uma maneira sistêmica e sustentável.



Lançamento: Agosto - 2013
Páginas: 208
Formato: 17x24 cm
   
O lançamento da M.books deste mês mostra os julgamentos dos crimes de guerra de Nuremberg que começaram em 20 de novembro de 1945 e terminaram em 13 de abril de 1949.

Essa é a história dos julgamentos de Nuremberg o mais importante processo criminal já realizado, que criou o princípio da responsabilidade individual de acordo com as normas do direito internacional e que encerrou a Segunda Guerra Mundial, dando início à reconstrução da Europa.

Os nazistas eram um grupo de criminosos, assassinos, desequilibrados, sádicos e burocratas medíocres unidos apenas por sua filosofia de ódio e pelo amor à espoliação de bens alheios. À medida que fortaleciam seu poder, mais monstruosos eram seus crimes.



12 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, mas me interessei muito pelo segundo livro, "Os Julgamentos de Nuremberg". Sou fascinada por História e a Segunga Guerra Mundial é um dos meus assuntos preferidos dentro de História, então sempre me interesso imediatamente quando livros que abordam esse assunto são lançados e esse me especial, tem uma premissa muito interessante. Mais um pra minha enorme lista de futuras aquisições, espero conseguir lê-lo em breve. ;D

    ResponderExcluir
  3. A editora realmente traz assuntos pertinentes para a nossa história, para a história da sociedade num geral, achei muito interessante mesmo. No entanto, acho que uma divulgação mais ampla - em relação a ela ser desconhecida - seriam benéfico para ela.


    Clicando Livros *-*
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Me interessei mais pelo Julgamento de Nyremberg.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora, e me interessei pelo segundo livro.
    Por eu gostar de história, e principalmente histórias da 2ª guerra, Os julgamentos de Nuremberg seria um livro que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a editora e pra falar a verdade, não me interessei por esses livros.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio de 9 livros surpresa.

    ResponderExcluir
  7. O segundo livro me deixou muito curiosa.
    Adoro assuntos históricos e um dos meus assuntos preferidos é a Segunda Guerra Mundial. Este livro parece abordar todas as atrocidades cometidas pelos derrotados, os nazistas; isso pode ser ótimo para estudos futuros, como o vestibular.

    ResponderExcluir
  8. Todos dizem que o filme O Julgamento de Nuremberg é ótimo, então suponho que o livro também deve ser. Eu gosto muito de histórias envolvidadas com fatos históricos.

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que ouço falar da editora MBooks. Eu sinceramente não gostei muito dos lançamentos, não lia ainda, mas pela sinopse ou capa eles não me atraíram. Não é o tipo de leitura que estou procurando no momento.

    ResponderExcluir
  10. Achei essa capa bem linda :)
    É chato quando livros de negócios possuem capas que te fazem perder a vontade da leitura. Uma capa bem feita, querendo ou não, ajuda no incentivo.
    Gostei da proposta.

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da MBooks não são muito o meu estilo.
    Mas para quem gosta de ler sobre história deve ser uma boa.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a editora, e infelizmente esses livros não são muito o meu gosto! =/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!