Páginas

07 setembro 2013

Gossip Time: Melrose Place

|

Melrose Place é uma das séries que eu havia começado a assistir e parei pela metade por preguiça de fazer o download, sim tenho isso mesmo. Quando percebi que a primeira (e única) temporada estava no Netflix, corri assistir. Já faz algum tempo que finalizei a primeira temporada e fiquei querendo mais, pena que a série não foi tão bem recebida quanto 90210. As duas séries são da mesma época em suas duas versões e em alguns episódios nas séries originais os personagens acabavam indo de uma série para outra. 


O remake de Melrose Place conta com 18 episódios produzidos que começaram a ser apresentados em 2008. Em 2010 a série foi cancelada e foi uma tragédia, pois estava muito boa para terminar sem um fim decente. 

Melrose Place 2.0 começa com a morte de Sydney Andrews, uma das personagens da série original vivida por Laura Leighton - gente, depois de anos vendo a série percebi que é a atriz que faz a mãe da Hanna em Pretty Little Liars, shame on me - e então todos os locatários dos apartamentos no condomínio em Los Angeles acabam se tornando suspeitos.


Praticamente todos tinham motivos para querer Sydney morta (sim, ela era uma fofa) e aos poucos a investigação que a polícia está fazendo e as descobertas dos próprios inquilinos começam a mostrar os motivos e oportunidades que cada um teve para querer a mulher morta. 



Violet, Ella, Lauren, Auggie, Riley, Jonah e David se envolvem em muitas situações embaraçosas que envolvem sexo, amor, dinheiro e traições. A minha favorita é a Ella Simms, Katie Cassidy, uma relações públicas que faz de tudo para agradar seus superiores. Geralmente se envolve em situações estranhas e algumas até mesmo engraçadas, mas com seu poder de manipulação sempre consegue o que quer mesmo que demore um pouco para isso. Já dos rapazes o meu favorito era o David, bad-boy que sempre se voltava para pequenos crimes para sustentar a sua vida de luxos. E para a minha alegria (piada fail) o ator que fazia o David, Shaun Shipos, entrou para o elenco da quinta temporada de The Vampire Diaries e sim, agora não pararei de ver a série. Assistam Melrose Place e conheçam um pouco mais da vida dos moradores deste condomínio em Los Angeles. 





"I can kick open doors for your career all day long, but when it comes to actually opening myself up... and letting somebody in, It's... It's an entirely different story. And yes, I am selfish, But...It's just because I don't want to get hurt. No, Jonah, I'm serious. Why do you think that I spend every last ounce... of energy that I have on my career... I'm not as tough as you think, Okay? I can't handle having my heart broken." Ella Simms

8 comentários:

  1. Não gosto muito de séries nesse estilo e o fato dessa ter sido cancelada tão precocemente, descarta qualquer possibilidade de eu assisti-la. A história parece até legal, mas não faz nem um pouco o meu estilo, mesmo, prefiro as comédias ou as séries policiais. ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu até assistiria se não fosse apenas uma temporada e que acabasse meio que sem um fim.
    Odiei quando fizeram isso a The Secret Circle.
    A história até que chamou minha atenção, pelo fato de puxar pro lado policial. Mas não assistiria.

    ResponderExcluir
  3. Odiaria se uma das minhas séries favoritas fosse cancelada desse jeito...
    A mãe da Hanna participa *-* Até assistiria, mas há tantos episódios que preciso acompanhar que tudo se torna inviável no momento. Mas pelo jeito a série não é ruim, e gosto muito de assistir história do tipo "quem matou quem?" e que todos se envolvam em situações embaraçosas, do tipo "Gossip Girl".

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é horrível quando as séries são canceladas! Fico triste só por ter uma só temporada, imagina cancelada?!
    Eu não conhecia essa série, mas parece tipo PLL mesmo, e eu nem curto PLL :S

    ResponderExcluir
  5. Parece uma série legal sim. Nunca parei para assisti-la nem em 2008, mas quem sabe agora eu começo a assistir já que gosto desse mundo de investigação e simplesmente amo sérieees <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do elenco. Uma pena que teve apenas uma temporada.
    Séries assim eu não costumo pensar em assistir, porque sei que posso ficar frustada em não ter mais temporadas ou o final não me agradar. Mas parece ser tão legal =(

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti as versões originais, mas ainda não decidi dar chances para as novas versões.
    Apesar de que parece ser muito bom.
    Quem sabe quando eu estiver atrás de séries novas. :)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também me chamou a atenção por ser policial, mas não sei se assistiria...
    E cancelar séries é muito ruim, frustra todo mundo! haha

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!