Páginas

25 julho 2013

Por dentro da tela: A aparição

|
Título Original: The Apparition
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.



Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.


Classificação:  


Fico com pena de dar uma nota tão baixa para um filme da Ashley Greene, mas caramba que filme ruim. Se você quer um filme sobre fantasmas e aparições, este é o filme, mas não espere uma produção muito elaborada porque este filme não conta com mais história do que é apresentado na sinopse.






Ben e Kelly acabaram de se mudar para a casa que os pais da moça estavam tentando alugar, aos poucos começam a perceber que as luzes se apagam sozinhas, portas batem e os móveis acabam mudando de lugar. O ponto decisivo para notarem que algo está acontecendo com a casa é quando o cachorro de seus vizinhos entra na residência e sem o menor motivo, morre. Kelly ainda tenta salvá-lo levando-o para o consultório veterinário em que trabalha, mas não foi possível ajudar o cachorro. 

Estas aparições foram liberadas por Ben e Patrick nos tempos de faculdade e agora estão se alimentando do terror e sofrimento dos rapazes. Kelly, como namorada de Ben, também começa a ser afetada pelas entidades e tem sua vida modificada completamente por causa dos experimentos de seu namorado.




Como falei ao início desta resenha não existe muitas informações que eu possa dar sobre o filme, pois todas as relevantes estão na sinopse. Achei bastante fraco e acredito que quem tem medo de filmes de terror poderá assistir A aparição sem maiores problemas, uma vez que este filme está mais para suspense mal feito. Se você tinha grandes esperanças, assim como eu, não se iluda. Este filme é mais para passar o tempo do que para conferir uma boa produção de terror, porém assisti mesmo porque adoro os filmes da Greene, este é o primeiro filme que ela fez e que não me agrada. 

13 comentários:

  1. Adoro filmes com Ashley Greene mas não há nada pior do que filme de terror mal feito, ainda não assisti e pela sua resenha nem vou.

    beijos

    Hosana
    nannahguedes@hotmail.com
    @heynaninha

    ResponderExcluir
  2. Eu já não gosto de terror, imagine só terror mal feito. Rsrsrs' éa decadência em forma de filme. Não sou dessas q gosta de assistir os filmes da Greene, nem sabia q ela geralmente fazia filmes bons, acho q o único filme q eu vi q ela atuou foi Crepúsculo (o fracasso em termos de TUDO). Mas o.k., acho q lendo a sinopse (e como vc diz q nada além disso acontece mesmo) posso até imaginer o final.

    ResponderExcluir
  3. Vixi que triste eu nunca tinha ouvido falar do filme e quando vi a capa e o titulo pensei deve ser um filme bom, mas ai a resenha poxa me desanimou na hora eu tenho medo de filme de terror, mas assisto assim mesmo e quero que eles sejam bom, pois não existe nada pior de um péssimo filme de terror que triste e Tom Felton esta no filme? To pensando que vou assistir só para ver ele, que saudades.

    ResponderExcluir
  4. Já não gosto de filmes de terror, os ruins então nem se fala.
    Pelo poster até parece ser bacana, pra quem gosta do gênero, mas sua resenha deve desanimar qualquer um. Enfim, não vou assistir, mais pelo gênero do que pela sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Filme de terror, só se for assistido em galera, sabe como é né. Gosto da Ashley Greene ela é linda e fofa e o Sebastian Stan é um gatinho (gostei da atuação dele no filme Cisne Negro). não conheço muitos filmes do diretor Todd Lincoln, mas é uma boa pedida!

    ResponderExcluir
  6. Nunca assistir filme de terror e imagina mal feito feito deve ser até engraçado eu também gosto dos filmes da Greene sempre são ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de filmes de terror.
    E devo admitir que fiquei feliz pelo filme ser mal feito, pois poderei assistir.
    Amo Tom Felton e gosto da Ashley Greene.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi este filme faz um tempo e fui começar a vê-lo com altas expectativas, por causa do querido Tom ><
    Claro que me decepcionei em grande parte, mas não é tão ruim... eu queria um final mais inteligente, mas tudo pareceu jogado aos expectadores.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto umas criticas com relação a esse filme, acho que foi no site do adoro cinema. E as opiniões são bem parecidas com as suas. É uma pena um filme produzido por Joel Silver ser tão ruim. :(

    ResponderExcluir
  10. Ai, misericordia. Acho que o filme é até legal e minha classificação seria mais que 2. Mas preciso assistir para falar mesmo. Eu sou bem ecletico e acabo gostando de 99% das coisas. Porém não vou assistir esse filme sozinho não haha, vou baixar para ver com minha tia, achei interessantissimo.

    ResponderExcluir
  11. Só por ler o primeiro paragrafo já não me interessei. Estou passando longe de fantasmas e se o filme ainda por cima não é muito bom já está fora da lista, vc sabe não tenho muita paciência para filmes sendo ruim então kkk

    ResponderExcluir
  12. Não sou nem um pouquinho fã de filmes de terror então não acho q vá assiti esse filme nem que seja para passar o tempo :/

    ResponderExcluir
  13. Mesmo vc falando q não é muito assustador, eu dificilmente assistiria... Eu vi Caso 39 e muita gente diz q não assusta, e eu morri de medo...
    Tá decidido, terror ou qualquer coisa próxima a isso, não é pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!