Páginas

12 julho 2013

Editora Parceira: Prumo

|
Boa tarde leitores!! Tudo bem?

Ontem tive uma grande surpresa ao ver que o blog foi selecionado e agora é parceiro da Editora Prumo pelo próximo semestre. Agradeço a confiança depositada em meu trabalho e tenho certeza de que esta parceria será um sucesso. 


" Fundada em 2008 por Paulo Rocco, responsável pela bem-sucedida editora Rocco, a Prumo funciona com equipe própria e independente. A linha editorial é bem diversificada, inclui títulos nas áreas de ficção, não-ficção e infanto-juvenil. O objetivo é oferecer ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público jovem. A Editora Prumo também desenvolve projetos especiais para a iniciativa privada."




Conheça os próximos lançamentos da Editora Prumo:


    Isabel Allende encontra Gabriel García Márquez no aclamado romance da espanhola Cristina López Barrio.

    Best-seller internacional, traduzido em mais de uma dezena de idiomas, A casa dos amores impossíveis é ambientado na Espanha, às vésperas do século XX, e narra a saga de uma família que carrega uma estranha maldição. Geração após geração, as Laguna estão fadadas a viverem trágicas histórias de amor, parindo apenas mulheres incapazes de escapar ao fado cruel de suas mães.

    Introduzindo um elenco de personagens memoráveis e excêntricos – de uma cozinheira barbada e muda a um padre idealista, cheio de boas (e milagrosas) intenções –, encabeçado pelas inesquecíveis mulheres da família Laguna, A casa dos amores impossíveis é um banquete para os sentidos. Uma obra de rendeu à Cristina o título de precursora do realismo mágico espanhol.




  Em seus livros, Sylvia Browne nos ensina uma maneira diferente e pura de nos conectarmos com Deus, nos confortando nos momentos mais difíceis e nos mostrando que aqui estamos em uma jornada de aprendizado, sempre em busca de evolução.

  Em Explorando os mistérios da Criação, a escritora e médium atua como guia conduzindo o leitor pelas diferentes etapas da criação do Universo, a fim responder as perguntas para o aparente caos de nossa existência e nos trazer mais esclarecimentos sobre Deus e as complexidades da vida.




Os amores da Pantera, livro inspirado no argumento do próprio José Louzeiro para o filme homônimo, mostra toda a verdade oculta de um escândalo envolvendo paixão, sexo e dinheiro, que abalou a alta sociedade.

Louzeiro, incansável jornalista, mostra-se ainda mais implacável com sua literatura corajosa e envolvente, presenteando o leitor brasileiro com o melhor da cultuada literatura de suspense.

O Brasil sempre teve um Stieg Larsson e nunca soube. Já estava mais do que na hora de os leitores se darem conta disso.






Com dois singles no topo das paradas e o terceiro disco pronto para ser lançado a qualquer momento, The Wanted é uma das mais celebradas boy bands da atualidade.

The Wanted: a biografia não autorizada traz histórias emocionantes dos cinco rapazes, antes e depois da formação da banda, contadas pelo renomado biógrafo ChasNewkey-Burden.

O caderno de fotos exclusivas, que certamente deixarão as meninas ainda mais apaixonadas, é um dos diferenciais desta que é biografia mais completa lançada até o momento.

18 comentários:

  1. Eu adorei A Casa dos Amores Impossíveis! Parece que é um livro arrebatador. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria
    A casa dos Amores Impossíveis paree ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Já estou babando com "Amores impossíveis".

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Dos lançamentos de julho os que mais me interessaram foram: A casa dos amores impossíveis e Os Amores da Pantera:)

    ResponderExcluir
  5. Por que surpresa?! O blog é maravilhoso, pq a Prumo não escolheria?? Parabéns pela parceria! A editora tem livros muito bacanas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceira, a editora tem alguns livros ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Aeee aqui também!
    Parabéns pela parceria!
    Editora Prumo parece ser ótima. Nunca li livros dela, ainda lerei! :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, também fiquei na expectativa para ler A Casa dos Amores Impossíveis... adoro os clássicos. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais uma parceria!!!!
    Gostei bastante do livro do The Wanted!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria, eu confesso que não tinha visto essa editora ainda, mas seus livros parecem ser muito interessantes, vou adorar ver resenhas deles no blog.

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa de "Explorando os mistérios da Criação" tão bonita, essa cor é maravilhosa.
    E sobre a nova parceria, meus parabéns. Essa editora é bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria :)

    Acho que de todos o que mais gostei foi a casa dos amores impossíveis, gosto dessa coisa que envolva maldição e etc...

    beijos

    Hosana
    @heynaninha
    nannahguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, que venha mais resenhas para nós. Tem um livro desta editora que já ouvir falar que é bom, A pílula do amor mas nunca achei para ler. Mil bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria =)
    A editora possui títulos ótimos e é super atenciosa.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria =)
    A editora possui títulos ótimos e é super atenciosa.

    ResponderExcluir
  16. Ah que lindo olha só o La Vie alçando voos cada vez mais altos, fico muito feliz por você Rafa, sem contar que a Prumo é selo da Rocco né, quem não ficaria feliz com isso, mas confesso que os livros não me chamaram muita atenção não :/ rs

    ResponderExcluir
  17. Gostei do título A Casa dos Amores Impossíveis, parece ser um livro bem legal e a capa do Explorando os mistérios da Criação é linda =)
    Parabéns pela parceria. Sucesso!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!