Páginas

03 abril 2013

Resultado do top comentarista de março/2013

|
Olá leitores.

Tenho certeza que todos que participaram do top comentarista estão ansiosos pelo resultado e confesso que se eu tivesse condições financeiras enviaria um presentinho para todos que se dedicaram ao longo do mês e conferiram as postagens no La vie est ailleurs, mas como sou uma simples estagiária falida esses planos não darão muito certo.

Sem mais delongas vamos ao resultado:

Foram 23 inscritos na promoção e 17 meninas empataram comentando nas 18 postagens de março. Sério gente fiquei mega feliz com estes números, afinal, no último comentarista contamos com apenas 3 pessoas que comentaram em todas as postagens válidas.





Como foram 17 pessoas que empataram, irei usar o radom.org para fazer o sorteio e os números serão divididos de acordo com a ordem de inscrição na promoção:

1- Summy 
2- Naty C
3- Thielen
4- Kelry 
5- Rissia 
6- Evelyn 
7- Helen A.Z
8- Amanda..
9- camila 
10- Layse 
11- Jenniffer 
12- nathalia
13- Karolyne 
14- Clara
15- Renata 
16- Thyale 
17- Júh

E a sorteada foi...
Parabéns Karolyne, enviarei um e-mail para você solicitando os dados para o envio do prêmio. 

Para os que não ganharam, não desanimem. Esse mês teremos o top comentarista com o livro A filha da Feiticeira, cortesia da Bertrand Brasil. Logo trarei a promoção, fiquem de olho. 



9 comentários:

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!