Páginas

16 abril 2013

Lançamentos das editoras parceiras

|
Boa tarde leitores,

Hoje venho trazer dicas com os lançamentos de 2013 das Editoras Parceiras Madras e Selo Jovem, confiram a postagem e me contem quais vocês mais gostaram:


Título:   Alice Cooper
Subtítulo: Bem-Vindo ao meu Pesadelo
Autor: Dave Thompson
Assunto/Gênero: Biografia/Música
Páginas: 368 


Alice Cooper – Bem-Vindo ao Meu Pesadelo é uma das mais completas bio­grafias desse artista do mundo do rock. Baseado em entrevistas exclusivas com companheiros de banda, amigos, fãs e o próprio Alice Cooper, o autor cria uma leitura eletrizante e altamente compulsiva.
A história de um filho de pastor do sul do continente norte-americano, cuja imagem abrangia toda a parafernália mórbida do terror chocante, traça uma carreira no rock de alturas inebriantes e quedas destruidoras, enquanto Vicent Furnier, também conhecido como Alice Cooper, lutava contra o vício do álcool e outras drogas, assim como demônios pessoais pesados que não tinham nada a ver com a persona teatral dos palcos.









   Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança.

   Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam.

   Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.







   Em sobreviventes, Marcus é o personagem principal, o livro se passa na cidade de São Paulo e acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte, ela não será boa para Marcus, pois existe uma guerra entre os; Ranoks e Siens, inimigos imortais do submundo. Os Siens são os inimigos da vida e planeja destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós - morte, eles lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo. Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente, alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações é o seu legado após esse dia...

   O nosso protagonizado “personagem principal” foi escolhido pelos Ranoks e terá que aceitar o seu destino. Uma grande aventura vai se iniciar e o destino do planeta terra está nas mãos dos Sobreviventes.






“Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos.

13 comentários:

  1. Só livro legal *---*
    O que eu quero muito é o livro do Alice <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As espadas é o que mais me interessou. É minha aposta entre esses três! :D
    Ainda não li nenhum livros dessa editora... acho até que nao conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos livros me chamou atenção. Mas tenho notado que lançamentos de livros estão mais frequentes que cores de esmaltes. É um atrás do outro. Sorte que nem todos interessam, senão não teria orçamento para ler tudo.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante "Ás de espadas", se bem que os outros merecem pelo menos uma olhadinha com mais atenção. Grandes lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Dentre esses o que mais me interessou foi Ás de espadas.
    Nossa, eu jurava que O Segredo era lançamento do ano passado, devo ter confundindo com outro de capa parecida.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito de nenhum desses. O que mais me chamou a atenção foi Ás de Espada, mas não sei se vou ler.

    ResponderExcluir
  7. O da Tatiana Amaral foi o que me agradou mais. Claro que não posso fazer um comentário mais pertinente do livro e nem dizer que ele é o melhor dos lançamentos acima, mais só pela capa e a sinopse, pra mim fora o que mais despertou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Queroo muito ler segredos! Já me falaram muito bem desse livro.
    Os outros lançamentos também são interessantes, mas não me chamaram tanto a atenção!

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    raah_varella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Dos lançamentos que você me apresentou, o único que me interessa é Segredos. A autora é minha parceira, e estou bem ansiosa para começar a ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parecem livros bacanas e tudo mais, mas nenhum lançamento me chamou tanto a atenção, sabes? Não sei :( Talvez eu esteja errada.

    ResponderExcluir
  11. As capas estão extremamente lindas..
    *--------------*
    desses me interessei mais pelo }ás de espadas..

    ResponderExcluir
  12. Só lançamento legais gostei de todos e principalmente de suas capas achei elas muito legais, eu gostaria de possuir todos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro Segredos, é o tipo de livro que amo. Parece ser um bom romance e a capa está linda, super chamativa!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!