Páginas

05 abril 2013

Lançamentos da semana: Madras Editora

|
Olá leitores,

No início da semana recebi um e-mail cheio de novidades da Madras Editora, quem está curioso? São lançamentos para todos os gostos. Estou com as obras O diário dos Beatles e Diante do espelho para serem resenhadas aqui, logo vocês conhecerão mais a fundo estes livros. Confesso que estou bastante curiosa para ler Diante do espelho e Arquivos Criminais, mas fiquei encantada com o livro O diário dos Beatles, a edição é muito perfeita e quem é fã deve mesmo conferir esta obra.



O DIÁRIO DOS BEATLES

Autor: Barry Miles
Páginas: 384


A mais famosa banda do mundo existiu oficialmente durante dez anos, e sua extraordinária história tem sido o tema de incontáveis livros, filmes e artigos. Esta é a mais completa crônica sobre os Beatles, escrita pelo notável Barry Miles, que fazia parte do círculo íntimo dos Beatles durante a década de 1960.






QUANDO ELE VOLTAR 

Autor: Ricky Medeiros
Páginas: 224


Este é um livro inspirado, escrito com a ajuda de espíritos iluminados a fim de trazer uma mensagem de esperança, amor e conforto, para fazer brilhar uma luz em nosso mundo, às vezes tão escuro e confuso. Eles querem dividir conosco um pouco de sua sabedoria, para que possamos encontrar o nosso próprio caminho de volta para casa. Portanto, leia esta obra com a mente aberta, para que a luz possa adentrá-la. As palavras do mensageiro do amor são para restaurar a fé em Deus e em nós mesmos. Quem é esse mensageiro? Ele é quem você acredita que ele é...




DIANTE DO ESPELHO 

Autor: Ricky Medeiros
Páginas: 272


Este livro mostra que nossas vidas não são uma série de fatos aleatórios, e sim exatamente o que deveriam ser: escolhas, lições e aprendizados, em que o presente é moldado pelo passado, e o futuro forjado pelo presente. Os ensinamentos de Joe ajudarão o leitor a entender e apreciar a beleza e a perfeição da simplicidade da vida. 







ARQUIVOS CRIMINAIS 

Autor: John Marlowe
Páginas: 184



O autor retrata nesta obra atos criminosos que datam de até quase cem anos, e traz um dos crimes mais recentes que comoveu pessoas do mundo todo: o do jovem assassino Anders Breivik, que em apenas uma hora e 24 minutos tirou a vida de 77 pessoas e deixou outras 153 feridas; entre estas, 55 eram adolescentes.





AVATAR E A PSICOLOGIA 

Autor: Raphael Guimarães
Páginas



Um professor de psicologia tem uma grande ideia: ensinar a psi­cologia baseado no fabuloso filme Avatar. Com um gravador em mãos, o professor Gabriel, convoca um adolescente, Thiago, e seu amigo, Diego, para serem ouvintes dessa aventura e, ao mesmo tempo, o termômetro que iria guiar seus ensinamentos. 




14 comentários:


  1. Olá, desculpe estar incomodando !! Vejam minha lojinha virtual: http://storeofdreams.loja2.com.br/ , ótimos produtos com ótimos preços. E está aberta a seleção de blogs para parceria. Beijinhos e estou seguindo seu blog. Estou online, só clicar em atendimento na lateral e em seguida Suporte Online e será um prazer falar com você.
    Tamiris Ferreira
    Blog: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas Diante do espelho me agradou, parece bem interessante. Dos demais só acho que o dos Beatles deve ser bem legal pra quem curti a banda! :)
    Vou aguardar a resenha de Diante do espelho. =D

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chamou a atenção foi Diante do espelho. O diário dos beatles também parece interessante, mas não sei se leria. Os outros não me interessei :/

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo diante do espelho. Capa bonita, sinopse interessante. Os outros não me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos não me agradaram tanto, entretanto, Diante do Espelho me chamou a atenção pela sinopse e a capa, que como disseram acima é bem bonita. E o de Beatles tenho certeza que muitos fãs irão gostar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse do livros dos Beatles,mas também fiquei curiosa por como alguém consegue ensinar psicologia usando Avatar.

    ResponderExcluir
  7. Se dúvida, O Diário do Beatles deve ser muito interessante, principalmente para aqueles que são fãs ou que querem conhecer melhor a banda.

    ResponderExcluir
  8. Dos livros listados, apenas arquivos criminais chamou minha atenção. Eu adoro tudo sobre crimes, até aquelas revistas de banca! hahah.
    Principalmente obras que retratam fatos reais como esta.

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    raah_varella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da capa de todos os livros, mas acho que nenhum deles faz muito o meu estilo. Então acho que vou deixar esses passarem.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Outros lançamentos que não me agradaram :(
    Não sei se são as capas, sinopses, não sei. Mas alguns não fazem meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Não são bem o meu tipo, mas gostei, deu vontade de ler Avatar e a psicologia ..

    ResponderExcluir
  12. Diante do Espelho e Arquivos Criminais parecem interessantes.
    Eu ainda não tenho nenhum livro da Madras...

    A Vida de uma Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro Diante do Espelho, fiquei bem intrigada com a sinopse e tenho certeza que gostarei do livro. Achei a capa maravilhosa também!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não me interessei muito pelos livros lançados eles não me chamaram atenção então com certeza eu não vou querer ler nenhum deles, mas quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!