Páginas

27 março 2013

Por dentro da tela: Sentença de morte

|
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Suspense
Duração: 94 minutos
País de origem: EUA


" Ai droga, ei estamos encrencadas. Meu Deus. Meu Deus, o que aconteceu?
Meu pai veio me fazer uma visitinha. 
Seu pai? O que?
Eu liguei pra polícia.
O que? Você ligou para a polícia? Mas por que você fez isso? Você pirou de vez? Droga Hailey. Eles podem identificar o corpo e chegar até a gente. Por que você fez isso? Por quê?
Porque o desgraçado matou a minha mãe"


Classificação:    






Amanda está na faculdade e tem alguns problemas com relação a seu namorado abusivo, o rapaz não aceita que o namoro acabou e começou a persegui-la. Quando Natalie, a companheira de casa de Amanda, desaparece depois do trabalho de garçonete, a garota acredita que Cameron tem algo a ver com este desaparecimento, pois pouco antes de sumir Natalie deixou algumas mensagens para Amanda comunicando que seu ex-namorado passou no bar em que ela trabalhava e ela ficou com medo de ele acabar batendo nela. 

Algum tempo depois Amanda e Zoe - outra amiga das garotas - acabam decidindo alugar o quarto de Natalie, pois não estavam conseguindo manter as despesas da casa sem a ajuda de outra ocupante. Por outro lado, Hailey iria iniciar o semestre na mesma Universidade e acabou se interessando   por morar com as garotas. 

Hailey é uma garota introvertida e não costuma conversar com as outras ocupantes da casa, mas aos poucos Amanda consegue fazer com que a menina se solte um pouco. Um dia quando Amanda estava lavando roupas no porão, escuta um barulho vindo da cozinha e ao ver que era seu ex-namorado acaba se escondendo. Cameron estava armado e começou a agredi-la até que Hailey chegou e pôs fim ao sofrimento de Amanda, assassinando o ex-namorado da garota. As duas enterram o corpo na propriedade do pai de Hailey e ela liga para a polícia dizendo que poderia ser o corpo de Natalie enterrado na fazenda. O que Amanda não sabia é que por trás de toda a história da loucura de Hailey havia uma menina assustada por sua infância perturbada e um pai abusivo. 

Hailey e Amanda montam um plano para se livrar do pai da primeira para que ambas tenham paz, só que Amanda começa a desconfiar de toda a história que Hailey contou sobre ser constantemente espancada pelo pai. Então Hailey sequestra um amigo de Amanda e faz com que a garota siga com o plano conforme o combinado, mas esta situação ainda terá interessantes reviravoltas deixando todos de queixo caído.

Confesso que a premissa do filme me interessou, mas apenas dei uma chance para a produção quando vi o nome da Katie Cassidy no elenco. Me condenem, mas eu acho ela uma super atriz e costumo ver todos os seus filmes. Katie dá a vida a Amanda e confesso que não foi um dos melhores filmes que ela já fez, mas vale a pena assistir. A garota que interpreta Hailey deu um show de atuação, não chegou a ofuscar Katie, mas conseguiu mostrar todos os sentimentos que a sua história acabou revelando. O final é surpreendente e eu só não considero o filme muito bom porque até a metade da produção as cenas estavam meio paradas, mas quando você começa a descobrir o que aconteceu com Hailey e a história começa a se desenrolar você não consegue ficar sem saber o que realmente aconteceu com as duas garotas e os crimes envolvidos nesta trama. 

19 comentários:

  1. Tem cara de filme trash, mas gosto muito da Cassidy, então vou adicionar na minha lsita de filmes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca vi a Katie morena, até parece outra pessoa, mas continua linda como sempre.
    Normalmente, esses filmes são muito previsíveis e por isso nunca me interessam, mas gostei de saber que tem um final surpreendente e fiquei curiosa para assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hunnnn vi que vc gosta de filmes nesse estilo né? Confesso que não é a minha praia e não me arriscaria perder uns segundos do meu tempo assistindo-o. Ainda mais baseada em sua opinião o filme não seja lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não conhecia, mas adoro suspenses então o filme deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto da Katie Cassidy, mas não gostei muito do enredo do filme, não creio que eu vá assisti-lo.

    ResponderExcluir
  7. Hummm não sei se assistiria esse filme, eu sou mais comedia mas talvez minha prima goste ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme. AChei bem legal e parece que vou gostar. Fiquei muito a fim de ver, adorei a dica. =D

    ResponderExcluir
  9. ainda não conhecia.. pelo nome e capa não veria ele nunca.. seii lá
    parece meio bobo.. mas com a resenha temos uma visão melhor do fillme em geral..

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o filme, mas para ser muito bom. Adoro me surpreender com filmes assim!

    ResponderExcluir
  11. O filme parece ser bio, nunca tinha ouvido falara do filme mais gostei bastante!

    ResponderExcluir
  12. Gosto pra caramba da Katie <333
    Então, assistirei só por conta dela. Mas o filme parece legal.

    ResponderExcluir
  13. Acho que só por ter a Katie Cassidy no elenco o filme merece uma chance.
    Dei uma parada nos filmes de suspense, mas quem sabe eu volto com esse.
    Valeu pela dica ;)

    ResponderExcluir
  14. Hum que interessante eu acho que esse filme deve ser muito legal me deu uma vontade de ver, eu adoro historias assim tenho certeza que é super legal, muito obrigada pela dica gostei muito.

    ResponderExcluir
  15. Gosto de filmes neste estilo, você e suas boas indicações. rs O legal que você tem indicado filmes que ainda não assisti, adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o quote no começo da resenha! Fiquei até com vontade de assistir!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  17. Provavelmente não assistiria,o enredo não chama minha atenção.

    ResponderExcluir
  18. Caraca achei que não se tornaria uma história tão perturbadora assim de início, lendo sua resenha paraece ser bem legal, mas eu não assistiria. Sei lá fujo de filmes assim kkk

    ResponderExcluir
  19. Ah quero ver! Gosto de filmes assim.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!