Páginas

09 março 2013

Por dentro da tela: Girls Against Boys

|
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação
Duração: 90 Minutos
Direção: Austin Chick
País de Origem: EUA


Quando Shae (Danielle Panabaker), uma ingênua estudante universitária, é atormentada por vários homens em questão de dias, ela decide traçar um plano de vingança com sua colega de trabalho Lu (Nicole LaLiberte). Juntas, as duas embarcam em uma horrível, aterrorizante e brutal matança, não só contra os atacantes, mas contra qualquer homem que ficasse em seu caminho. No entanto, depois de um fim de semana selvagem de retaliação, a amizade entre as meninas muda para uma perigosa obsessão, e seu perverso jogo se torna uma luta desesperada por Shae para manter o controle contra a influência mortal e sedutora Lu.


Classificação:   






Tudo começa quando Shae é convidada por uma amiga de sua faculdade para ir em um show no final de semana, ela recusa porque já tem planos. Entretanto, seus planos são cancelados quando o seu "namorado" termina com ela para voltar para sua ex-mulher e filha, sendo que Shae não sabia que ele tinha uma criança. 




Ao ir para seu trabalho de bartender, Shae acaba desabando em lágrimas quando seu turno acaba e então conhece Lu, uma garota que trabalha no mesmo lugar que Shae. Ambas decidem aproveitar a noite e vão para uma balada, lá conhecem três rapazes e acabam passando o resto da noite na casa de dois destes homens. Lá Shae tem contato com Simon, um rapaz que investe para cima dela e sem recuar a garota acaba o beijando. As horas passam e Shae decide ir para casa, sendo acompanhada por Simon, o rapaz tenta fazer com que ela passe a noite com ele e ela inventa que tem namorado. Não aceitando muito bem a rejeição o homem apela para a violência e estupra Shae. 


A garota estava assustada e como não conseguiu recorrer para sua mãe porque ela encontrava-se ocupada demais para lhe dar atenção, Shae vai até a casa de seu ex-namorado e ele a acompanha até em casa. Novamente a garota é quase violentada, em questão de horas, e quando conta tudo o que aconteceu para sua nova amiga a garota tem um plano: ir atrás de todos que fizeram mal a Shae e tirar as suas vidas. 



Esta caçada leva Shae e Lu se aproximarem, sendo que vão atrás de todos aqueles que de qualquer forma acabaram ferindo as duas. Munidas com uma arma e muita crueldade a busca começa e em questão de horas as duas já são praticamente melhores amigas.



O filme é mediano, confesso que esperava bem mais de Girls Against Boys, mas foi interessante conferir a produção. Shae é bastante dependente do amor e acaba se tornando inconsequente quando este é negado a ela. Lu é uma garota bastante perturbada e acaba nutrindo um sentimento amoroso por Shae. O filme conta com muitas cenas de violência, tanto sexual quanto física, e muito sangue. Para quem gosta deste tipo de filme é realmente satisfatório, mas achei que faltou uma história mais consistente sobre o motivo de Lu ser tão perturbada e sobre a influência que ela teve na vida de Shae. 

22 comentários:

  1. achei o filme meio perturbador rsrs Não é o meu estilo, esntão acho que não vou assisti-lo.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vários lançamentos bombando, né? *-*
    Fiquei curioso com esse filme :D
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver ! Só de ver a imagem do filme aumentou minha vontade.

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes de ação, confesso que a história não é lá animadora, mas vou tentar assistir

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de filmes assim. Já assisti Doce Vingança que é parecido com esse e adorei!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  6. não me animei muito não..
    principalmente pelo fato de faltar um pouco de historia..

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse filme. Parece meio bizarro. oO Não sei se vou gostar, mas vou assistir. Vá que acabe valendo a pena...

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitos filmes a assistir este ano, vou ter que deixar esse passar. Muito parecido com o que sempre passa na TV.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o filme meio estranho mais bem legal!
    Assim que puder vou assistir *_*

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não me animei muito com a história, mas foi bom conhecer um pouco mais.
    Grande beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece interessante! Vi o trailer, e me deu vontade de assistir o filme. Assim que eu puder, eu assisto ele ! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que deve até ser legal o filme fiquei com dó da Shae ser estrupada tadinha, mas acho que u vou gostar pois acho muito legal filmes com matança eu seu sou estranha.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, detesto filmes desse gênero...já assisti muitos filmes nesse estilo e as histórias meio que se parecem, mudando apenas os personagens....acho uma perda de tempo total, mas respeito quem gosta. ;)

    ResponderExcluir
  14. Posso ser sincera... não perco meu tempo vendo esse filme. Não faz o meu gênero!
    Um romance ou uma comedia romântica tá de bom tamanho kkkkk entretanto pra quem gosta aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  15. Segundo filme que vejo aqui e já anoto o nome para ver. Caramba! Você indica filmes muito bons... Com certeza irei ver =)
    Essa menina é daquele escolha de heróis. =)

    ResponderExcluir
  16. Bom, não gosto de filmes assim. Então eu passo.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse filme e também não interessei por ele.
    Parece que não tem história, só brutalidade.

    ResponderExcluir
  18. Aí sim, rs adoro este tipo de filme. Não assisti esse ainda (o que me admira porque já vi mmuuuuitos filmes) ele parece ser ótimo mesmo. Adorei a dica, vou procurar um link para assistir-lo.

    ResponderExcluir
  19. Pensei que era comédia,mas tem todo um drama,não curti.

    ResponderExcluir
  20. Não curti sei lá, o filme me pareceu meio perturbador e não gosto muito de filmes assim, quem sabe quando não tiver nada para fazer e alguém para assistir comigo ^^

    ResponderExcluir
  21. Essa parece interessante. Não tinha ouvido falar.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!