Páginas

14 março 2013

Pensando no futuro: MBooks

|
Olá leitores,

Venho apresentar o lançamento da Editora MBooks a obra é interessantíssima para quem está cursando Marketing ou Comunicação, e vale a pena dar uma conferida. 



Lançamento: Fevereiro - 2013
Páginas: 280
Preço: 85,00
Tradutor: Thereza Taylor

Chuck Martin
MOBILE
 MARKETING
A Terceira Tela



Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.

Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.

Autor de best-sellers, Chuck Martin guia os leitores através do uso de mensagens de SMS e MMS (com vídeo), aplicativos (quando usar e não usar), marketing baseado na localização e os componentes das mídias  sociais que se “tornaram móveis”.



SOBRE O AUTOR

Chuck Martin: é diretor do Center for Media Research (Centro para Pesquisade Mídia) na MediaPost Communications,uma empresa de pesquisa que analisa as intenções dos compradores e planejadores de mídia. Ele também é CEO da Mobile Future Institute, um laboratório de ideias com sede nos Estados Unidos focado em táticas de marketing para um mundo que se tornou móvel.





19 comentários:

  1. Não faço Marketing ou Comunicação e esse livro realmente não me interessou. Tenho certeza de que não o lerei.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, acho que leria o livro.

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bom, mas realmente para quem está nessa área de atuação.
    Como não é meu caso, provavelmente não vou ler. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse conteúdo é interessante às pessoas que não sabem como se comportar com tantas mudanças. Hoje tudo é mobile, então, o jeito é aprender como sobreviver nesse mundo corporativo.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse livro principalmente pra quem estuda o assunto na minha escola eu tenho algumas aulas técnicas e o marketing esta incluso nelas e é por isso que eu achei o livro interessante minha professora vai gostar muito saber desse livro valeu a dica.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o conteúdo do livro, acho que seria um ótimo livro pra quem esta na está trabalhando na área ^^

    ResponderExcluir
  7. A princípio achei que fosse mesmo um celular, hahaha

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  8. Jurei que era anúncio de um celular haha Bastante legal o livro, mas não tenho interesse! Talvez leria por curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante da área de marketing então creio que esse seria um livro bem legal.. pra mim estar lendo..

    ResponderExcluir
  10. Nossa, passo longe de um livro desses...rs
    Livro, pra mim, deve ser de romance, suspense ou de Direito. ;)
    Livros técnicos como esse são mais direcionados ao pessoal da área...ou a quem gosta muito do assunto, fora isso, acho que acaba sendo uma leitura meio cansativa para os leigos no assunto.

    ResponderExcluir
  11. Olha, o livro não é na minha área- politica pública, entretanto, vou informar a uma amiga minha que faz marketing quem sabe ela não compra?????

    ResponderExcluir
  12. É interessante, sou da área. Mas sempre fico com um pé atrás com essas coisas... Não sei.

    ResponderExcluir
  13. Achei que era um anuncio kkkkk Achei o livro bem interessante, porém achei o preço bem salgado.

    ResponderExcluir
  14. Não faz meu estilo, mais o preço é meio absurdo! *0*

    ResponderExcluir
  15. Para quem é estudante da área esse livro é uma boa pedida, apesar do preço.

    ResponderExcluir
  16. Acho que o livro é destinado exatamente pra quem faz o curso ou se interessa pelo mesmo. Acho legal, mas não me interessei. rs Minha área é totalmente oposta. :)

    ResponderExcluir
  17. Boa dica para quem é da área,gosto de marketing mas não faço o curso.

    ResponderExcluir
  18. Bom é um livro mais tecnico né, portanto não me agrada, mas é legal para quem trabalha no ramo. Já tive experiencia com esse tipo de livro e a leitura sempre acaba se tornando cansativa O.o rs

    ResponderExcluir
  19. Não me interessou :(
    Beijos



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!