Páginas

26 março 2013

Lançamentos das editoras parceiras

|

Título: Guia para o Reconhecimento do Corpo Humano
Subtítulo: Um Guia Prático para Localizar Músculos, Ossos e Muito Mais
Autor: Andrew Biel
Assunto/Gênero: Saúde/Anatomia Humana
Páginas: 560


  Este é um guia fascinante e prático para localizar músculos, ossos e muito mais! Antes de avaliar ou tratar uma estrutura no corpo humano, você precisa primeiramente localizá-la. Projetado como uma “viagem com as mãos”, Guia para o Reconhecimento do Corpo Humano irá ensiná-lo como apalpar as estruturas do corpo de modo fácil e preciso. 
  O livro destina-se a ensiná-lo a mapear, navegar e “se localizar” no corpo humano, de modo que você saberá como encontrar e explorar as estruturas físicas manualmente. Os capítulos abrangem temas como: ombro e braço; antebraço e mão; coluna vertebral e tórax; cabeça, pescoço e face; pelve e coxa; perna e pé. A obra traz ainda um glossário de termos e a etimologia de diversas palavras relacionadas ao tema central desta publicação.
Se você é terapeuta, massagista, preparador físico, treinador esportivo, personal trainer ou estudante em qualquer modalidade de trabalho com o corpo, este livro é para você. A obra é totalmente colorida e ilustrada. 





Páginas: 184 
Preço: R$ 29,00
Tradução – Monica Rosemberg
Autor: Elaine Harrison


     HOJE É O DIA QUE IRÁ MUDAR SUA VIDA


O lançamento da M.books é um livro que irá mostrar como a vida pode ser melhor quando o momento em que se vive não está tão bom quanto deveria estar.

Se você sente que sua vida poderia ser muito melhor, mas não sabe o que fazer sobre isso, então, está pronto para mudar, e este livro vai ajudá-lo.

A sensação de começar a fazer algo sobre sua situação é incrivelmente boa, e mais, é libertador e estimulante.

Este livro mostrará por onde e quando começar a fazer mudanças positivas para tornar sua vida ainda melhor, e fazer com que se tenha uma sensação maravilhosa de liberdade e satisfação. 







Pense Grande

Contato com a editora Belas Letras: Blog - Facebook - Twitter



Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.







18 comentários:

  1. Gostei do livro da Elaine Harrison, me chamou atenção pela capa e a sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro. Sempre fui ruim nessas matérias na época de colégio e é difícil lembrar o pouco que aprendi. E o dia que tiver filho é melhor conhecer, porque senão passo vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro, sou da área da saúde então tudo relacionado ao corpo me é interessante!

    ResponderExcluir
  4. O livro Pense Grande deve ser bastante inspirador...ideal para aqueles momentos em que a pessoa está "meio perdida no mundo", sem saber quais são e como alcançar seus objetivos, metas e ambições....por outro lado, a obra deve interessar também as pessoas já "encaminhadas na vida", pelo simples fato de poder conhecer mais a fundo a história de sucesso de pessoas famosas.

    ResponderExcluir
  5. Os livros não são do estilo que geralmente eu costumo ler, entretanto, confesso que esse livro da autora Elaine me interessou bastante. :)

    ResponderExcluir
  6. Humm ... são livros interessantes mais acho que não vou ler nenhum desses ... Se bem que, o primeiro livro seria bom ter em casa, to sempre precisando desses tipos de assuntos.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o primeiro. Tenho paixão por esse assunto, anatomia. s2
    Me ajudaria muito na faculdade, eu quero. *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei da terceira capa mas não me interessei por livro nenhum.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do primeiro livro.. seria ideal para presentear
    uma amiga minha..

    ResponderExcluir
  10. Bom, não é meu tipo de leitura. Mas entre estes livros eu leria o livro Pense Grande!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A CAPA DE HOJE É O DIA QUE IRÁ MUDAR SUA VIDA, PARECE SER LEGAL!

    ResponderExcluir
  12. Amei a capa do Pense Grande, gente, que coisa mais linda \o/
    Sério.... parecem legais. O do corpo acho que todos devemos ter em casa.

    ResponderExcluir
  13. Nenhum desses livros é do tipo que me atrai, mas a temática do Hoje é do dia que irá mudar sua vida e Pense Grande são interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Eu achei muito interessante os lançamentos, mas acho que o único que eu podia até ler é o guia para o reconhecimento do corpo humano, parece ser bem interessante ver tudo que há no nosso corpo.

    ResponderExcluir
  15. Poxa o primeiro livro parece ser ótimo :O estou tendo anatomia no primeiro semestre do meu curso e ele pare ser muito bom mesmo. Vou procurar-lo.

    ResponderExcluir
  16. Não sou médica,nem as outras profissões citadas,mas o Guia para o Reconhecimento do Corpo Humano,é interessante,afinal é o meu corpo.

    ResponderExcluir
  17. Hum o que mais me chamou a atenção foi o Pense Grande, gostei da cor da capa principalmente, do resto confesso que não me chamaram em nada atenção :/ rs

    ResponderExcluir
  18. Nada que me interessou.
    Estou achando que estou ficando difícil...
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!