Páginas

21 março 2013

Lançamento: MBooks

|
Olá leitores,

Venho trazer uma dica para as mamães, principalmente para as de primeira viagem. É claro que já devem estar familiarizadas com o assunto, mas é sempre interessante ler a respeito de assuntos que serão presentes em sua vida. Para aqueles que conhecem futuras mamães e papais e desejam indicar este lançamento da MBooks, seguem os dados sobre a obra Gravidez, parto e aleitamento. 



Lançamento: Março - 2013
Páginas: 208
Preço: 49,00
 


Gravidez, Parto e Aleitamento
Recomendações de NUTRIÇÃO e cuidados com o Bebê


O lançamento da M.books deste mês traz de uma forma prática e clara informações e conhecimentos referentes ao período de gestação, aleitamento e cuidados com o bebê.

Este livro é direcionado a todas as mulheres consideradas nutricional e clinicamente saudáveis que têm o objetivo de se tornarem mãe. Natalia transmite através deste livro experiências práticas e aprendizagens de uma mãe nutricionista, esclarecendo a questão nutricional durante a gestação, o parto e o aleitamento.

Este texto não é um conjunto de regras ou receitas, quer de gravidez, parto, amamentação, quer de alimentação, suplementação, nutrição. É, sim, um baú de emoções reais, recheado de informações valiosas que vão ajudar a gestante  e mãe a ter uma alimentação voltada para o bem estar dela e de seu bebê.

Este é um livro completo que toda mulher deveria ler antes mesmo de ficar grávida e usá-­lo para consulta durante a gravidez, na preparação para o parto e no período do aleitamento.

19 comentários:

  1. Adoro tudo relacionando a gravidez. Fiquei com muita vontade de ler. A gestação é uma fase tão linda! =D Sem contar, que me ajudaria bastante na faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que gravidez e uma fase muito linda na vida de uma mulher mas só quando é planejada ... bem eu dispenso esse livro, mas para as futuras mães de plantão ai uma chance de se preparar.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ter um conteúdo bem diferenciado, achei bem indicado para as futuras mamães. E o momento de gravidez é tão lindo na vida de uma mulher, amo mais ainda quando os bebês nascem e começam a chorar, é uma graça !

    ResponderExcluir
  4. Bacana o tema...Ainda não sou mãe, então ainda não tive essas leituras...Um dia comprarei vários, certeza...

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, realmente não vejo livros do assunto. Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  6. Achei maravilhosa a ideia do livro, acho que todas devem estar preparadas para um momento como esse.

    ResponderExcluir
  7. Talvez daki a alguns ( muitos ) anos eu queira ler..
    acho que é uma fase muito linda, talvez dificil.. gostaria de conhecer um pouco +..

    ResponderExcluir
  8. É uma ótima dica, pois como mamãe de primeira viagem, sei que temos milhares de dúvidas e preocupações nessa nova etapa de nossa vida, então qualquer depoimento, história, artigo conta muito na hora do sufoco.
    Quando soube que estava grávida, comprei uns 3 livros sobre o assunto e eles me ajudaram bastante em algum momento antes, durante e depois da gestação.
    Pra quem não tem experiência alguma, qualquer ajuda é muito válida! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah muito legal esse livro eu adoro coisas que se relacionam a gravidez, pois eu adoro crianças e acho que esse livro é muito útil pra varias futuras mamães, creio que todos iam adorar.

    ResponderExcluir
  10. Não fui mamãe ainda mas vou ser titia em breve, vou recomendar ou melhor acho que vou da uma olhadinha e comprar na net pra minha irmã, é o primeiro filho dela. :)

    ResponderExcluir
  11. Um tema super bacana. Toda mulher gosta ou se imagina grávida, não é? Saber sobre é bem bacana.

    ResponderExcluir
  12. Bom, adorei a ideia do livro. Nunca tinha visto um livro voltado para mulheres gravidas.

    ResponderExcluir
  13. A ideia é bem legal, mais não tem nada a ver comigo!

    ResponderExcluir
  14. Ótima sugestão de leitura para as futuras mamães. E a gravidez é um momento mágico na vida da mulher.

    ResponderExcluir
  15. *---* Acho bacana estes livros, para as mães de primeira viagem ou até as mais experientes é bacana ter um suporte destes.

    ResponderExcluir
  16. Sou muito nova para precisar ler esse livro,não está nos planos =)

    ResponderExcluir
  17. kkkk bom nem tenho muito o que falar exceto que deve ser um bom livro para auxiliar na gravidez, como não estou nesse momento fica para o futuro, mas que seja um futuro bem distante rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Super bacana para as futuras mamães. Eu já não ligo para esses livros, mas acho que é bem válidos para as outras pessoas.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!