Páginas

05 dezembro 2012

Por dentro da tela: Lagoa azul - O despertar

|
Título Original: Blue Lagoon: The Awakening
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Filmes Lançamentos / Romance
Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2012


Sinopse: Na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.


Classificação:     

  


   Quem nunca se encantou com os filmes A lagoa azul que vivem passando na Sessão da Tarde? Eu sou apaixonada e sempre que posso, assisto quando está passando. E foi isso que me levou a assistir o filme que venho apresentar hoje. Além de ter a Indiana Evans como protagonista, que por sinal, é uma das minhas atrizes favoritas. 

     Emma é uma garota que se esforça para ser sempre a melhor e tem como sonho estudar em Princeton. Dean é um garoto esquisito, filho de um milionário, e sempre está envolvido em confusões. A turma dos adolescentes viaja para o Caribe para fazer trabalhado voluntário na construção de casas. Logo no primeiro dia fogem para uma festa em um barco e quando a polícia chega, Emma é jogada para fora e fica em alto mar. Dean percebe e vai resgatá-la, porém eles acabam a deriva até encontrarem uma ilha. 


Emma:Por que me chama de "Rainha do Baile"?
Dean: Você não é?
Emma:Não.
Dean: Você parece uma... Garota perfeita, mundo perfeito.
Emma:Não sei dizer se está sendo bom ou mau.




    Enquanto isso, no mundo real, os pais dos adolescentes fazem tudo para conseguirem encontrá-los. Dois meses depois as buscas são encerradas e todos precisam se adaptar ao ocorrido. Emma e Dean acabam se conformar que estão presos na ilha, assim como seus pais precisam aprender a viver sem a presença dos dois.

   Como já falei, sou apaixonada  pelos filmes anteriores e esse é muito bom. Os atores foram bem escolhidos e passam as emoções que seus personagens estão sentindo. O final é surpreendente e eu me apaixonei pelos protagonistas. Sem dúvidas eu recomendo para os românticos de plantão e todos aqueles que gostam dos filmes anteriores. 


2 comentários:

  1. Esse filme já chegou nas locadoras? Porque eu não vi anunciarem no cinema e nem sabia da existência dele, mas como você bem disse...quem nunca viu A lagoa azul na sessão da tarde, né?

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tenho coragem de ver esse filme!
    hauahauahaua
    Já assisti 1 milhão de vezes!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!