Páginas

10 dezembro 2012

From the jukebox: H2O

|

   Meu vício infantil. Admito. Adoro a série e já vi as temporadas algumas vezes. Me condenem. Confesso que a série é fraquinha na parte musical, já que só tem o tema de abertura e uma única música até a terceira temporada. Pasmem. Mas na terceira temporada nos é apresentada uma nova personagem que modifica essa área, afinal, ela é cantora. 

   H20 conta a estória de três meninas que estavam por coincidência na ilha Makoo e devido a um fenômeno do além elas criam caudas quando entram em contato com a água. 

   A série é bem bonitinha (oohhh!) e devido a participações especiais em séries de sucesso (TVD e TSC) de duas meninas que faziam as sereias, a série acabou ficando mais conhecida. 

   Quem são elas? Claire Holt e Phoebe Tonkin, a outra sereia é a Cariba Heine (já fiz uma postagem de um filme que ela fez) e posteriormente quando a personagem de Claire se muda, Indiana Evans ocupa o lugar no trio.

   Como já falei, a área musical não é o forte da série. Mas as poucas músicas que aparecem são bem bonitinhas... 






"Era apenas outro dia
Quando todo esse sentimento foi tão real
Como se nada fosse dar errado
foi como um sonho que nunca termina
Nada nunca mudou
Por tanto tempo" 


Kate Alexa - Another Now










"E eu pensei que eu fosse a garota com tudo
Se apenas você pudesse ficar
Apenas você pudesse ficar ao redor do mundo para mim

Pensei que tinha tudo e nada
Eu queria que você
Realmente se importasse..." 

Indiana Evans - The Girl With Everything

Um comentário:

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!