Páginas

18 dezembro 2012

Por dentro da tela: A casa dos sonhos

|
Título Original: Dream House
Título Traduzido: A Casa dos Sonhos
Gênero: Suspense
Duração: 92 min
Diretor: Jim Sheridan
Lançamento: 2011


Will Atenton (Daniel Craig) é um editor de livros que deixa Nova York e se muda com sua esposa (Rachel Weisz) e suas duas filhas para uma cidadezinha exótica. A nova casa dos sonhos dessa família já foi cenário para um assassinato cruel: uma mulher e seus filhos, e o principal suspeito é o pai daquelas crianças, único sobrevivente do crime. Will, então, começa a investigar o caso e conta com a ajuda da vizinha Ann (Naomi Watts). Em meio as descobertas, Will percebe que este não é o único caso aterrorizante daquela casa. Outros que passaram por ali tiveram suas vidas drasticamente mudadas.


Classificação:     



Logo no início do filme Will está comemorando e deixando seu emprego para se dedicar integralmente a sua família. No escritório todos os seus colegas o parabenizam e fazem festa, pois agora ele ficará com suas filhas - coisa que não fazia faz anos. Para isso se concretizar, ele se comprometeu a escrever um romance.


Chegando em casa ele é recebido por sua família, que comemora sua volta. Porém quando sua filha mais nova vê um homem próximo da casa e ele percebe que as pessoas começam a falar sobre eles, a história vai se conectando.

Didi, a caçula de Will, escuta a vizinha falar que todos que moraram na casa acabam mortos e fica completamente assustada. Sabendo disso, Will vai pedir a Ann que faça com que sua filha não comente nada perto das crianças.

Pouco depois ele descobre que um crime ocorreu faz cinco anos em sua casa dos sonhos. Um pai de família matou suas duas filhas e esposa e agora fora libertado da clínica psiquiátrica em que se encontrava. 

O filme é muito bom. Quando você acha que entendeu a história, tudo dá uma volta e muda o que você acreditava ser real. Sem dúvida em recomendo. 

3 comentários:

  1. Adorei a capa Rafa, linda demais. Comecei a ler e achei que seria algo tio O Iluminado onde a casa comanda o criminoso, mas nem é né. Mesmo assim acho que deve ser bem bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para um meme no meu blog! Dá uma passadinha lá pra ver? Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com.br/2012/12/meme-aprovo-e-recomendo.html

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!