Páginas

11 agosto 2012

Por dentro da Tela: Sequestro no Espaço

|
Nome Original: Lockout
Direção: James Mather / Stephen St. Leger
Lançamento: 2012
Gênero: Ação / Ficção
Duração: 95 Min

Sinopse: Homem é condenado erradamente por espionagem contra os Estados Unidos. Em troca de sua liberdade ele tem que resgatar a filha do presidente que está em uma prisão no espaço dominada por violentos detentos.

Classificação:

Snow: Não me levem a mal. São férias de sonho. Ser transportado, ir para o espaço entrar em um manicômio de segurança máxima, salvar a filha do presidente se ela já não estiver morta, passar por todos os psicopatas que acabaram de acordar... Estou emocionado de ter pensado em mim.



   Adorei esse filme. Desculpem, mas eu precisava falar. Assisti a produção porque vi que era com a Maggie Grace - uma das minhas atrizes favoritas - e tenho que dizer que os filmes que ela faz se resumem a personagens: que já começam a história mortos, que morrem durante o filme ou que são sequestrados. E esse não foi diferente. 

   Emilie Warnoc (Grace) é a filha do presidente dos Estados Unidos . Durante uma ação humanitária no presídio MS1 por descuido de seu segurança os presos fazem uma rebelião. Seria uma coisa altamente normal, se não fosse por um detalhe: esse presídio é no espaço. 


   A MS1 é o lugar em que as nações mandam os presos mais perigosos incluindo estupradores, os que cometeram homicidio e atentados terroristas. A linda loirinha cai nas graças de um preso, ele a apelida carinhosamente de sorriso. Sabe o que ele fez para estar lá? Foi acusado de estupro: 53 vezes. Hydell - esse rapaz encantador ao lado - é protegido por seu irmão Alex, que também está no presídio e é quem comanda a rebelião.

  Quando Snow chega, Emilie está morta. Mas ele consegue a trazer novamente para o mundo dos vivos e agora eles precisam se entender e arrumar um jeito de escapar. Afinal, a MS1 está despencando do céu e vindo em direção a Terra.

Emilie: Quem é você? Quem te mandou?
Snow: Foi seu velho.
Emilie: Ah, meu pai. E o que ele disse?
Snow: Bom, eu não cheguei a conhecer ele pessoalmente. Ele meio que delegou seu resgate, ele tinha uma conferência sobre excedente de milho.
Emilie: Tá brincando?
Snow: Não, está todo mundo  comendo mais milho do que deveria.
Emilie: Sobre o meu pai!
Snow: Ah é, eu inventei a outra parte.
Emilie: Deixou algum recado para mim?
Snow: Deixou: você é adotada!
Emilie: Escuta aqui, você foi o único idiota que acharam pra essa missão?
Snow: O único estúpido o bastante para aceitar.

O filme conta com muita ação, suspense e mortes. O que Snow faz para salvar a Emilie é impressionante. Por muitas vezes ele é obrigado a pensar rápido e tomar decisões que se fossem tardias, eles estariam mortos. Mas a produção não deixa de contar com cenas hilárias -principalmente entre Emilie e Snow que se detestam -. Sequestro no Espaço é recomendadíssimo e garanto que não irão se arrepender. 

Confiram o trailer:




5 comentários:

  1. Assisti o trailer e adorei. Vou assistir o filme com certeza. Filmes de ação erão os preferidos do meu falecido pai e acabei pegando gosto por eles também.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu tipo de filme, mas é bom saber que é bom, quem sabe um dia eu não assisto?

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Eu, uma apaixonada por filmes e ainda não vi este? Que coisa!
    Parece mesmo ser ótimo, vou assistir rsrs
    Amo filmes de ação,suspense, drama...etc., é mais forte que eu... Parabéns pela resenha.
    Bjs
    Idelmária - Nunca desista de seus sonhos

    ResponderExcluir
  4. Nuss... não é o meu tipo de filme, tb, na verdade... o espaço já ocupou muito do meu tempo de filmes, mas acho até q vale uma olhada. rs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas achei bem legal a dica.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!