Páginas

05 agosto 2012

Autora Parceira: Shirlei Di Tonini

|
Foi por acaso que consegui essa parceria e amei. Eu havia comentado, em uma postagem sobre a autora, o quanto gostei da sinopse de seu livro Nuvem Negra. Ela entrou em contato com o blog e sugeriu a parceria. Imaginem a felicidade da criança. Então é com grande alegria que anuncio a segunda autora parceira do blog: Shirlei Di Tonini.


 Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem,mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequência da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam.

"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".
Shirlei Di Tonini



Sinopse: A autora conta a história de uma garota de dezesseis anos que detesta frequentar a igreja em que seus pais são missionários. Ela é atormentada por pesadelos de morte todas as noites. Vive uma vida de solidão interna entre crises de depressão, seguidas de desejos de suicídio. Tudo parece ganhar um sentido novo quando um rapaz belíssimo, seu antigo amor platônico de infância, parece se interessar por ela. Anne se agarra a ele, como uma tábua de salvação, para salvá-la de sua vida medíocre. Ela ganha novo ânimo e deseja viver de verdade. Só que a aproximação do rapaz, não passa de um plano arquitetado há muitos anos atrás. Ele tem a missão de induzi-la a fazer parte de uma seita de satanistas que se infiltraram em Blackville. Só que em meio a cumprir sua missão, Franco acaba se apaixonando por Anne. Daí em diante começa uma batalha espiritual entre anjos e demônios para separar o casal e tomar posse da alma de Anne. Mortes. Assassinatos. Demônios. E muitos segredos ainda serão revelados.

- Primeiro capítulo do livro
- Facebook da obra

- Book Trailer:  










" Ao alcançar finalmente a misteriosa mão, despenquei num pesadelo gelado e úmido, cheio de sentimentos confusos, do qual somente despertaria três dias depois..."  Anne Clair Gardner

6 comentários:

  1. Hey, parabéns pela parceria e o livro é realmente muito interessante! O tema sobrenatural sempre me interessa, ainda mais com romance envolvido *O*

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Adorei a resenha também, me interessou muito, vou pesquisar mais sobre a estória e sobre o livro depois, porque parece bem interessante! Adoro esse mix de anjos, demônios e essas coisas místicas!

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella!

    Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso para vocês duas!!

    E que sinopse! Concordo com você, é ótima e o livro parece ser muito bom! Só por falar em Deus, já me interessa.

    E os projetos da autora são muitos, ótimos! Adorei tudo! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee....

    achei seu blog pela Novo Século e já estou seguindo...adorei! Você escreve muito bem...

    Beijooos

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Não conhecia essa autora, o livro parece ser bom.
    Vou dar uma lida no primeiro capítulo.
    Bjus Lizi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela excelente parceria.

    Fiquei toda arrepiada ao ler essa frase:
    "Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".
    Shirlei Di Tonini

    O livro me chamou a atenção pelo conceito de que o Mal pode se tranformar em Bem através da força do Amor.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!