Páginas

17 agosto 2012

Pensando no Futuro: M.Books

|
Nossa coluna, hoje, traz um livro para aqueles que querem ou atuam na área da saúde ou algum familiar tem a doença de Alzheimer. Esse livro pode ajudar a entender mais sobre a doença e dar dicas de uma boa nutrição para o enfermo.
Espero que gostem do novo lançamento da M..Books:


TÍTULO: NUTRIÇÃO PARA DOENÇA DE ALZHEIMER
AUTOR: Drª. Fernanda Santos Thomaz; Profª. Drª. Renata Furlan Viebig
PÁGINAS: 176
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO:   Saúde e Nutrição
   
O novo lançamento da editora M.books tem como objetivo complementar os conhecimentos de profissionais de saúde e cuidadores, de forma a proporcionar ferramentas que melhorem o desenvolvimento de planejamentos alimentares equilibrados, direcionados à prevenção e ao tratamento da Doença de Alzheimer.

Recentemente, a Doença de Alzheimer (DA) tem sido objeto de interesse da comunidade científica, em especial o possível papel da nutrição no seu tratamento e prevenção, este livro tem como intuito proporcionar um aprofundamento maior sobre está doença e mostrar como a nutrição pode melhorar a qualidade de vida dos portadores desta doença.

Esta obra foi cuidadosamente elaborada, baseada na literatura científica disponível, com ênfase nos fatores que interferem no estado nutricional dos portadores da Doença de Alzheimer, bem como sobre os cuidados alimentares específicos na enfermidade.

4 comentários:

  1. Interessante a ideia que o livro traz!
    Beijos,

    Thamires - Laço de Cetim

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... minha vó tinha essa doença e foi muito triste vê-la esquecendo de td mundo e deixando de viver aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua dica. O livro parece ser bem didático e pode ajudar as pessoas a lidarem melhor com essa doença.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante o livro, já que é uma doença que pode acontecer com qualquer um, mas não compraria não

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!