Páginas

30 agosto 2012

Dicas: Madras Editora

|
Venho apresentar dois livros que me deixaram morrendo de curiosidade para lê-los. As obras são da Madras Editora, parceira do blog, e são voltadas para o ocultismo. Minha última leitura foi A história sombria do oculto (mesma editora) e estou encantada por obras desse gênero. Espero que gostem.


Título:    No Vale dos Suicidas
Subtítulo:    Quando todas as esperanças parecem perdidas, é ai que aparece a mão salvadora do Criador
Autor:    Evaristo Humberto de Araújo, ditado pelo espírito Elias
Assunto/Gênero:    Romance Espírita
Páginas:    112

Este impressionante relato espiritual traça o quadro de um dos lugares mais sofridos das moradas do Senhor: o Vale dos Suicidas. É nesse cenário de caos e de dor que podemos acompanhar o desespero de Márcio, um espírito sofredor que, encarnado, usou seu livre-arbítrio para dar fim a um dos maiores bens que recebemos do Criador: a vida humana.
Sem coragem para enfrentar os obstáculos que lhe foram impostos como o caminho que o levaria a vencer o orgulho, Márcio resolve pôr fim à própria vida. No mesmo instante, inicia uma viagem rumo ao desespero, entre encostas e pântanos, choros, gemidos e lamentos.
Arrependido e sem encontrar uma saída, conhece a abnegação de Elias, espírito consolador, cuja fé inabalável no desenvolvimento da humanidade o incentiva a trabalhar, incansavelmente, até mesmo nos lugares mais pútridos.
Então, quando todas as esperanças parecem perdidas, o amor do Criador por Seu filho se faz sentir, e uma nova oportunidade de trilhar um caminho na Luz lhe é ofertada.

Título:    Vampiros
Subtítulo:    A Verdade Oculta
Autor:    Konstantinos
Assunto/Gênero:    Ocultismo
Páginas:    152

Vampiros. Eles realmente existem, e este livro desvenda o mito para expor seus hábitos e estilos de vida. Vampiros – A Verdade Oculta relata histórias e confissões de vampiros de todos os tipos – os antigos mortos-vivos do folclore, mortais bebedores de sangue contemporâneos e as mais perigosas de todas as criaturas: vampiros psíquicos, que, intencionalmente ou não, drenam a força vital de suas vítimas.
Nestas páginas, você encontrará muitas histórias nunca publicadas de casos de contatos recentes com vampiros e suas vítimas, incluindo aqueles ocorridos com o próprio autor. Você lerá cartas de vampiros dos tempos modernos que contam sobre suas vidas secretas, e até aprenderá um modo seguro de se proteger de um ataque de vampiro psíquico.
Este trabalho pretende ser um tratado completo sobre vampirismo, lançando um olhar atento e detalhado às suas várias manifestações.
        Vampiros: fato ou ficção? Descubra a verdade atemorizante sobre a lenda que se recusa a morrer...

2 comentários:

  1. O que mais me encanta na Madras é essa diversidade de temas. Não importa qual religião você segue, sempre tem um livro que irá de encontro com aquilo que acreditas. Fico babando quando olho o site. São tantos livros maravilhosos que se fosse comprar todos com certeza eu iria a falência kkkkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse No Vale Dos Suicidas eu quero ler. Sempre gostei de livros espíritas e tenho meu pé no espiritismo tb.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!