Páginas

08 agosto 2012

Autora parceira: Alane S. A. Brito

|
Hoje venho trazer uma notícia muito boa. Fechamos parceria com a autora Alane S. A. Brito que teve sua obra, O Trio, publicada pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século. Na postagem também irei deixar o direcionamento para o Book Tour que a Alane está realizando. A autora é fofíssima e tenho certeza que essa parceria irá mostrar para vocês, leitores, mais um livro nacional de qualidade. Espero que gostem:

  “Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância..."

Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos.
É quando começa o maior desafio de suas vidas...
Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles...
Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados?
Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade?
Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão...

Agradeço a Samanta Holtz (O Pássaro) pela ajuda na elaboração desta nova sinopse.
 -
 Alane de Souza Alves Brito

 "Sou tímida, muito crítica, perfeccionista, chocólatra, amo histórias e, principalmente, amo cria-las. Tenho fixação por personagens. Não sou perfeita e até já recebi apelido de "Da Lua", por viver em meu próprio mundo paralelo. Deus é o meu guia, e espero nEle conseguir mostrar ao mundo, se possível, as minhas criações e desejo que elas ajudem a fazer as pessoas relaxarem, tomar bons conselhos e ler mensagens otimistas."
                      Alane S. A. Brito





6 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Alane.

    Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados?
    Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade?

    Essas são perguntas que todos nós deveríamos nos fazer em algum momento de nossas vidas. O que realmente importa na vida?

    Pela sinopse fiquei curiosa para saber o desfecho da história.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabnes pela parceria. O livro tem cara de ser muito bom mesmo;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal a parceria!! Parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Pessoal! Fiquei também feliz com a nossa parceria! Espero que meu livro os agrade, como tem agradado, graças a Deus, a quem já teve a oportunidade de ler!
    Um grande beijo em todos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. O livro da autora parece ser ótimo. :D Sucesso!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Parabéns pela parceria..
    Vi esse livro na Nobel esses dias =D
    Sucesso para autora!

    Ah Lola parece ser legal, mas li por aí que parece que a Demi não ficou muito a vontade no filme :(

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!